Vítima de feminicídio em Sobradinho foi atacada enquanto dormia com a filha

Fernanda Landim dormia quando foi esfaqueada pelo companheiro. O autor possui histórico de crimes e agressões

 

 

Sob forte comoção e indignação dos presentes, a cabeleireira Fernanda Landim Almeida, 33 anos, foi enterrada na tarde desta quarta-feira (9/6), no cemitério Campo da Esperança, em Sobradinho. Vítima de feminicídio, a mulher foi esfaqueada na jugular pelo companheiro enquanto dormia com a filha do casal, de 2 anos. Após o crime, o homem saiu correndo e os vizinhos chamaram a ambulância. No entanto, quando o socorro chegou, Fernanda já estava morta.

O cunhado da vítima contou como a cabeleireira foi covardemente atacada. “Teve uma discussão antes e ele foi embora. Ela trancou a casa e deixou só uma porta do fundo aberta que não tranca. Ele pulou o muro e atacou ela. Deu uma facada e pegou em uma veia, em uma artéria”, relata Marcos Marques, 29 anos, supervisor de lojas.

Segundo Marques, a mulher se arrastou até a sala e tentou chamar ajuda, mas morreu no local. “Depois, a Polícia Militar tirou a neném de dentro da casa. Ela ainda estava lá, assistiu a cena toda e logo depois minha sogra chegou e recolheu a criança”, explica o cunhado.

Histórico

Fernanda e Angelo Gabryel, 28 anos, estavam juntos desde 2016, e, há um mês, alugaram a casa na qual o assassinato aconteceu. As investigações concluíram que o autor do feminicídio possuía histórico de agressões contra a mulher. De acordo com a 35° Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), a vítima chegou a entrar com duas medidas restritivas contra o agressor, uma em 2019 e outra em 2020. No entanto, em maio deste ano, a Justiça revogou a medida protetiva após pedido da mulher.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.