Quem desembarca no Brasil para a inauguração da primeira clínica Equanimity no país é a médica Kelly Negrón

 

Nascida em Caracas, na Venezuela, ela se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Lá começou seus estudos em psicologia na San Francisco State University. Mais tarde, se mudou para Roma, Itália, onde estudou na The American University of Rome. Kelly é também Bacharel em Psicologia pela Nova Southeastern University, onde obteve o duplo mestrado com especialização em Aconselhamento em Saúde Mental e Análise Aplicada do Comportamento.

A doutora Kelly é também uma das responsáveis pelo ABA Camp, que acontecerá em Brasília pela primeira vez até o fim deste ano. Já conhecido nos Estados Unidos, o ABA Camp é um acampamento infantil voltado para o atendimento de crianças e adolescentes que se enquadram nos Transtornos do Espectro Autista (TEA).

Criada nos Estados Unidos, a Análise do comportamento aplicada (ABA), é um campo de terapia que utiliza os princípios da análise do comportamento. É um dos poucos tratamentos terapêuticos para o autismo e é fortemente recomendado pela National Autistic Society como um método para ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças com autismo.

A Dra. Negrón é autora do livro: “A Psychology of American Culture”, publicado em parceria com a Dra. Lena Hall em 2015.

É ainda reconhecida mundialmente como uma terapeuta de alimentação líder em todo o mundo. Viaja para diferentes países da América do Sul para tratar crianças com distúrbios alimentares, bem como para ajudar a treinar profissionais e cuidadores em distúrbios alimentares.

Informações
(61) 99311.0292
info@equanimitytherapy.com
@equanimity.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.