Mulher descobre que marido estuprava filhas no Recanto das Emas cidade satélite no DF

A mãe das crianças descobriu os abusos após a mais nova, já com 22 anos, tentar suicídio no ano passado

 

 

Um homem de 49 anos foi preso, nesta terça-feira (08), acusado de estuprar as duas filhas por 15 anos. Os ataques teriam começado quando as meninas tinham sete e 13 anos, indo de 2005 a 2020. A mãe das meninas descobriu os abusos após a mais nova, já com 22 anos, tentar suicídio no ano passado.

Segundo as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito morava com a esposas e as duas filhas e utilizava os momentos sozinho com as filhas para cometer os abusos.

Após a tentativa, a jovem contou a mãe sobre os abusos sofridos. A mulher procurou a DPCA e registrou ocorrência. Além das filhas, as investigações revelaram que o homem ainda tentou violentar uma sobrinha, de sete anos, e ainda pagou para ter relações sexuais com duas adolescentes, de 16 e 17 anos, amigas de suas filhas.

De acordo com a delegada-chefe da Delegacia, Simone Pereira, as investigações continuam. “A prisão temporária do autor irá ajudar a esclarecer pontos que ainda precisam ser esclarecidos.” O suspeito foi preso temporariamente e foi feita busca e apreensão na casa onde morava, no Recanto das Emas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.