Hummmm que delicia!!!! Participante do MasterChef Argentina serve comida do chão aos jurados

0

Apresentadora e atriz Claudia Fontán negou aos jurados do MasterChef que a calda colocada na torta era a que caiu. Ela foi desmascarada do programa seguinte.

 

A atriz e apresentadora Claudia Fontán tentou enganar os jurados do MasterChef celebrity da Argentina, mas se deu mal. Popular na Argentina, ela despertou a ira do público, que desaprovou a atitude dela.

Claudia serviu aos jurados Damián Betular, Donato de Santis e Germán Martitegui uma comida que apanhou do chão durante o preparo. A atriz preparava uma banoffe quando deixou cair a forma onde estava o caramelo usado na receita. Sem tempo de preparar outro, ela catou o ingrediente do chão e o colocou na torta que seria servido aos jurados.

Damián Betular viu que a forma tinha caído e, antes de comer, perguntou a Claudia se aquele caramelo era o mesmo do chão ou se ela tinha feito outro. A atriz jurou que era um novo. Mesmo assim, ele se recusou a provar o doce. “Eu vi que estava no chão”, disse ele. “Eu não ia mentir”, retrucou ela.

Apesar de Damián não ter provado, Donato e Germán gostaram da torta e Claudia seguiu na competição. Bastou para os fãs do programa criticarem a atriz e apresentadora nas redes sociais.

No programa, seguinte, os jurados assistiram às cenas de Claudia pegando o caramelo do chão ao lado dela, o que a deixou envergonhada. Chorando, ela se disse arrependida e pediu perdão pelo erro e pela mentira.

Claudia não foi expulsa do MasterChef celebrity Argentina, mas, como castigo irá participar de todas as provas de eliminação da temporada.

anuncio patrocinado