Homem é morto com tiro na cabeça durante assalto a ônibus

0

Polícia Civil investiga o caso como latrocínio e, de acordo com as informações obtidas até agora, três assaltantes teriam abordado o transporte público, que estava lotado

 

Um homem de 41 anos foi morto com um tiro na cabeça, durante um assalto a ônibus, na noite dessa segunda-feira (7). A vítima, de 41 anos, era motorista da empresa Vera Cruz, mas estava no ônibus da Viação Mirim como passageiro. Além dele, um soldado do exército de 20 anos também foi baleado no rosto e se encontra em estado grave de saúde.

O assalto ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, em Recife-PE, em um ônibus da linha 405. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio e, de acordo com as informações obtidas até agora, três assaltantes teriam abordado o transporte público, que estava lotado.

Durante a ação do trio, o soldado, que estava fardado, reagiu e tentou segurar a arma de fogo de um dos assaltantes. Nesse momento, segundo testemunhas, a arma disparou três vezes. Um dos disparos atingiu o homem, de 41 anos, na cabeça, e ele veio a óbito no local. O outro projétil atingiu o soldado, também na região na cabeça.

O soldado, identificado como Luan Odênio de Lira Silva, foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Lagoa Encantada, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Depois, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde permanece internado na unidade de trauma. Ele está intubado e se encontra em estado grave de saúde.

Após o assalto, os criminosos fugiram. Segundo a Polícia Civil, o condutor do ônibus, o cobrador e alguns passageiros conseguiram sair do coletivo para escapar do assalto.

Foto: Reprodução
anuncio patrocinado