Four Seasons anuncia expansão no Japão

0

Novo hotel em Osaka fará parte do projeto One Dojima, com inauguração prevista para 2024

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder internacional em hospitalidade de luxo, em parceria com a empreendedora de imóveis Tokyo Tatemono Co., Ltd, e a Hotel Properties Limited (HPL), empresa imobiliária sediada em Cingapura, anunciaram planos para o projeto One Dojima em Osaka, Japão.

O prédio, já em construção, incluirá um hotel Four Seasons de 175 acomodações, criando um símbolo da cidade.  Four Seasons opera três hotéis no Japão: Four Seasons Hotel Tokyo at MarunouchiFour Seasons Hotel Tokyo at Otemachi e o Four Seasons Hotel Kyoto.


Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 119 hotéis e resorts e 44 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

anuncio patrocinado