Samambaia recebe primeiro Smart Collab voltado para a beleza

Espaço Mani será inaugurado neste sábado (05) e vai contar com espaço de beleza, cafés e vinhos naturais

Já pensou encontrar em um só ambiente tudo o que você precisa para se sentir mais bonita(o) e de quebra tomar um café ou aquele vinho natural? A partir deste sábado (5) isso será possivel no novo Smart Collab “Mani”, localizado em Samambaia.

O espaço fica na QN 406 e funciona como um coworking. O profissional pode locar uma sala e atender os clientes com conforto e segurança.

“O Mani Smart Collab é um espaço completo, aconchegante e muito completo. Temos serviços de manicure e pedicure, escalda pés, design de sobrancelha, depilação e claro… aquele cafézinho que não pode faltar, né?!”, explica a consultora Bruna Cobo.

Além de serviços voltados para a beleza, os frequentadores têm acesso a um segundo ambiente, que funciona como uma espécie de cafeteria/bar. O vasto cardápio tem opções pra todos os gostos: de Kombuchás com frutas sazonais até chás e vinhos nacionais, com fermentação natural.

Os cafés também são selecionados e com várias opções: quente, gelado e com acompanhamentos diferenciados. Para complementar, uma torta de frango que é especialidade da casa.

Os clientes também poderão degustar três tipos de baguettes, sendo uma totalmente vegana. E para os apaixonados por doces, se preparem: toda semana o espaço Mani trará um prato diferente.

“O espaço Mani é um ambiente de desconstrução onde vamos abordar várias temáticas.
É uma empresa feita por mulheres mas estamos abertas para todos os públicos. É um local onde as pessoas vão se sentir em casa. Passar o dia, sabe? Se depilar, tomar um vinho e encontrar os amigos”, explica Bruna.

Empreendedorismo
Em meio à pandemia do novo coronavírus, os anos de 2020 e 2021 abalaram os pequenos e médios negócios em Brasília. Muitos quebraram, outros lucraram e vários se reinventaram para sobreviver. Neste ano no DF, de acordo com dados da Junta Comercial, Industrial e Serviços (Jucis-DF), 23.713 empresas abriram as portas enquanto 8.245 decretaram falência.

Ao longo do ano passado, 62.064 empresas foram registradas no Distrito Federal, enquanto apenas 20.063 oficializaram o encerramento das atividades. Os setores que mais abriram foram o comércio varejista de vestuário e acessórios, a promoção de vendas e, principalmente, o fornecimento de alimentos para consumo em casa. O comércio de roupas e os restaurantes e similares, por sua vez, não resistiram e apresentaram baixas.

Espaço Mani
Dia: 05/06
Local: QN 406 conjunto F Loja 4 – Espaço Mani
Horário de funcionamento – 9h às 20h

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.