Preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de PM em SP

0

Polícia trabalha com a hipótese de execução e faz buscas há seis dias na comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital

 

Um suspeito de envolvimento no desaparecimento do soldado Leandro Patrocínio foi preso na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4), de acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV.

Às 17h30, o preso estava sendo levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo a reportagem da Record TV, quatro pessoas estariam envolvidas no desaparecimento do PM. De acordo com informações preliminares, o grupo teria arrastado o policial para um cativeiro.

Leandro está desaparecido desde o último sábado (29) . Ele teria sumido após ir a um baile funk que invadiu a madrugada na comunidade.

A polícia vê indícios de execução no caso e trabalha com a hipótese de que ele foi morto no cativeiro e, em seguida, levado a uma área de mata ou jogado em uma caçamba.

pm Há seis dias, equipes da polícia cercam a comunidade de Heliópolis na chamada Operação Sufoco, para impedir a entrada e saída de drogas da região. A estratégia é para causar prejuízo para o crime organizado que atua na comunidade, a fim de forçar os líderes que comanda o tráfico de drogas a entregar os responsáveis pelo desaparecimento do soldado.

No local que teria sido usado como cativeiro, foi encontrado um relógio usado pelo PM. Segundo informações preliminares, o homem preso teve sua impressão digital encontrada neste cativeiro.

O trabalho de buscas inclui o uso de uma retroescavadeira e cães farejadores em uma área de mata.

anuncio patrocinado