Fabrízio Rubinstein canta um amor livre e suave em versão intimista de “Pode”

0

Interpretação só no ukulele é um lançamento do selo Pomar

 

Um momento simples em prol da liberdade de ser, sentir e expressar o que somos sem o julgamento do mundo marca a nova versão de “Pode”, do cantor e compositor Fabrízio Rubinstein. O artista gravou somente com um ukulele, o que resultou numa versão mais intimista do que as canções anteriores, muito mais próximas do pop e do eletrônico. “Pode (Ukelele)” inaugura o projeto “Antes do Nascer do Sol”, coletânea de singles que será lançada neste ano e está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Ouça “Pode (Ukulele)”: https://pomar.fanlink.to/PodeFabrizioRubinstein

 

“A música nos transmite a sensação de que caminhar com as nossas escolhas é o melhor, mesmo quando nos arrependemos. O poder está sob o nosso comando, poder ser feliz ou triste sem que nada nos limite”, resume Fabrízio.

 

Brasiliense formado em Ciência Política (UnB) e em Direito (UNICEUB), Rubinstein tem como a sua grande paixão a música. Aos sete anos, ingressou na Escola de Música de Brasília onde estudou flauta e trompete. Com doze, iniciou o aprendizado de violão e, aos 15, o de piano. Aos 17, foi para o Rio de Janeiro aprimorar a técnica em violão na Escola de Música Antônio Adolfo. De volta a Brasília, também estudou canto no Instituto de Música do Distrito Federal.

 

Como integrante da banda de rock Conexão C na capital, foi finalista do Festival Skol Rock. Fabrízio também participou da peça “O Colar de Diamantes”, de Vicente Pereira, compondo e tocando ao vivo a trilha do espetáculo dirigido por André Amaro. Além disso, dedicou tempo e suor para experiência solo nos palcos de Brasília.

 

A nova versão da  música teve a mixagem do produtor Gustavo Camardella, guitarrista e parceiro de Paula Toller e é um lançamento da Pomar Cultural, produtora de música e selo que gerencia o online e o offline de cantores e bandas, propondo soluções artísticas, de conteúdos e marketing digital. “Pode” está disponível nos principais serviços de streaming.

 

Ouça “Pode (Ukulele)”: https://pomar.fanlink.to/PodeFabrizioRubinstein

anuncio patrocinado