Caminhão roubado fica pendurado em muro e ameaça condomínio de SP

De acordo com a Polícia Militar, o motorista realizou uma manobra dentro de um estacionamento vizinho e perdeu o controle do veículo

 

Um caminhão frigorífico, roubado e carregado de carnes, derrubou o muro do estacionamento de um condomínio de prédios e ficou pendurado em uma ribanceira próximo a um conjunto habitacional que fica na rua Ademar Martins de Freitas, bairro São Domingos, em Pirituba, na zona norte da cidade de São Paulo, por volta das 22h desta quarta-feira (2). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista realizou uma manobra dentro de um estacionamento vizinho e perdeu o controle do veículo. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), o suspeito abandonou o caminhão no local e fugiu. Até a conclusão desta reportagem ele não havia sido localizado.

Ainda na noite de quarta, a Defesa Civil interditou preventivamente cerca de 20 apartamentos. Os moradores tiveram que desocupar os imóveis e buscar abrigo, conforme informado pela síndica à pasta.

Na manhã desta quinta (3), a subprefeitura Pirituba/Jaraguá realizou uma vistoria técnica no local do acidente. De acordo com a Defesa Civil, não houve danos estruturais aos imóveis e no entorno e as famílias puderam retornar às residências.

O caminhão permanecia suspenso até às 13h30 desta quinta. Um guindaste foi contratado para tentar retirar o veículo, e foi colocado no estacionamento do condomínio.

Por ser um espaço a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da gestão Ricardo Nunes (MDB), disse que não realizaria a remoção do veículo.

O Boletim de Ocorrência está em elaboração no 33º DP (Pirituba), que apura todas as circunstâncias relativas ao fato.

As informações são da Folhapress

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.