Vídeo: homem é sequestrado em SP, mas consegue escapar

1

Na imagem, dois homens aparecem tentando colocar Rogério em um carro. Um deles desfere coronhadas na cabeça da vítima

 

Um homem foi sequestrado no bairro Parque Paulistano, zona leste de São Paulo, por volta das 12h desta terça-feira (1º), mas conseguiu escapar do carro.

Imagens registradas por câmera de celular do próprio filho mostram o momento em que a vítima é capturada, na rua Doutor Pedro Mikail. No vídeo, dois homens aparecem tentando colocar Rogério Cerqueira Brasil, de 39 anos, dentro de um veículo.

Um deles segura uma arma e desfere coronhadas na cabeça do homem, até que a dupla consegue empurrá-lo para dentro do carro, um Chevrolet Prisma prata, identificado como alugado.

A esposa de Rogério contou à equipe da Record TV que dentro do veículo, a vítima continuou em luta corporal com os criminosos e, em dado momento, conseguiu desarmá-lo.

Rogério abriu a porta do carro, o que fez com que o motorista perdesse o controle parcialmente e batesse em outros veículos, chamando atenção das pessoas que passavam pela rua.

Veja o vídeo:

A vítima conseguiu pular do carro e pedir ajuda. Os criminosos fugiram com o veículo, que foi localizado abandonado horas depois do crime. Rogério prestou depoimento na Delegacia Antissequestro.

A esposa da vítima não soube dizer o motivo de terem tentado sequestrar o marido, mas acredita que tenha alguma relação com o trabalho, com um eventual descontentamento de clientes.

anuncio patrocinado