Shopping do Entorno promove festival de T-shirts 

As promoções vão até seis de junho com peças a partir de R$17,99

 

O Dia dos Namorados está chegando e tem muita gente que ainda não sabe o que comprar. Por isso, o Brasil Center Shopping, que traz a pluralidade do comércio de baixo custo, vai oferecer um festival de descontos para celebrar a data e até o dia seis de junho os clientes poderão aproveitar superpromoções de T-shirts com opções para todos os estilos.

 

Os produtos ficarão expostos na vitrine virtual: “As Dicas da Rita”. Esta é uma nova ferramenta que facilita a comunicação entre clientes e lojistas, possibilitando escolher a loja, o produto ou segmento. Pela plataforma, os consumidores serão redirecionados para o WhatsApp e serão atendidos pela assistente virtual do polo de vendas. Para acessar, é só clicar no link: https://vitrine.sv/61-99251-7634

 

Medidas de segurança

O centro comercial tem tomado todos os cuidados necessários e recomendados pelas autoridades de saúde. De acordo com Melque Dourado, a fiscalização foi intensificada em todas as dependências do shopping. “Reforçamos nossas medidas sanitárias para a segurança de todos. Adotamos protocolos intensos de limpezas em todas as áreas do shopping e nas lojas, o uso de máscara é obrigatório, há aferição de temperatura e também pontos de álcool em gel espalhados pelo shopping para higienização das mãos”, afirma o empresário.

 

Sobre o shopping

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping.

 

Brasil Center Shopping

Endereço: BR 040 Av. Marginal – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

Segunda a sábado das 10h às 22h

Domingo das 14h às 20h.

Siga no Instagram: @brasil_centershopping

Vitrine Virtual: https://vitrine.sv/61-99251-7634

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.