O poder da união e talento do trio carioca SalDoce, conheça!

0

As integrantes cariocas, que se conheceram por intermédio de amigos, já estão fazendo barulho nas redes sociais. Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis não se consideram uma girlband, como muitos podem pensar, mas se definem como mulheres musicistas que chegaram para fazer história juntas no mundo da música. Com o diferencial de priorizar os ritmos brasileiros, as garotas se aconchegam no samba, MPB, pop e funk.

SalDoce é muito mais que um trio de musicistas mulheres, além do trio, dão um show de empoderamento e sororidade, sua equipe é inteiramente formada por mulheres, desde fotografia até a edição de seus clipes. As meninas contam que, muitas vezes, passaram por situações onde, por serem mulheres, homens duvidavam do tamanho do seus talentos.

A mistura entre as três, que são cantoras totalmente diferentes no seu individual, combinam com o nome do trio. SalDoce é um toque que dá contraste de sabor, uma mescla de sabores, segundo elas.

As cantoras já combinaram suas vozes com alguns artistas que podem comprovar que o talento das garotas é o diferencial. Seu último lançamento, “Aquieta o Facho“, já soma quase 20 mil visualizações no YouTube, com participação do cantor Buchecha. O artista assistiu um cover onde as artistas cantaram o hit “Quero Te Encontrar”, interagiu com elas pelas redes sociais e depois de comporem a letra, tiveram certeza que Buchecha iria ser o toque final.

Com esse toque especial, Marianna, Brenda e Fernanda são as apostas da nova mpb e prometem lançamentos importantes para este ano, com todo talento, musicalidade e empoderamento.

Acompanhe o trio:
https://www.instagram.com/saldocemusica/ 

anuncio patrocinado