Homem é preso pela morte do irmão achado carbonizado junto à mulher

0

Quando a caminhonete foi encontrada, irmão de uma das vítimas não demonstrou nenhuma reação, o que chamou atenção das autoridades

 

A Polícia Civil foi acionada após um a morte de um casal identificado como Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46 anos. Eles foram encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete, no município de Porto dos Gaúchos (MT), e o principal suspeito é irmão de Valdir.

De acordo acordo com o jornal RD News, a corporação informou que o suspeito estava em posse dos documentos das vítimas, vendeu veículos do casal e apresentou incongruências nos depoimentos que prestou às autoridades policiais. Estes foram os indícios coletados que culminaram em sua prisão.

A investigação também apontou que o casal foi morto em uma emboscada. No dia 3 de maio, enquanto policiais faziam buscas na região em que o casal tinha propriedade, irmão e sobrinho de Valdir foram encontrados e se surpreenderam com a presença dos militares.

Na ocasião, eles afirmaram que estavam colhendo limões e que, por acaso, encontraram uma trilha com marcas de pneus, mas que não tiveram coragem de verificar. Também foi informado que quando a caminhonete foi encontrada, o irmão não demonstrou reação. De acordo com o delegado João Antônio, ambos foram ouvidos, mas os depoimentos foram contraditórios. Por isso, mandado de busca e apreensão na casa do irmão foi expedido pelo Poder Judiciário.

No local, foram encontrados os documentos pessoais das vítimas, bem como foi constatado que os tratores agrícolas do casal foram vendidos.

anuncio patrocinado