FOUR SEASONS APRESENTA SEIS ROTEIROS ICÔNICOS PELA EUROPA

0

13 hotéis da rede oferecem uma série de roteiros para viagens de carro pelo velho continente

Para celebrar a abertura das fronteiras entre os países europeus, Four Seasons, empresa líder de hotelaria de luxo, apresenta uma série de roteiros para viagens de carro pela Europa, formas únicas de conhecer o velho continente.

Dos sons envolventes do flamenco em Madri à um inusitado tour fotográfico por Lisboa, a viagem de 625 quilômetros entre o novo Four Seasons Hotel Madrid e as delícias art decô do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon leva a uma emocionante descoberta da Península Ibérica. O roteiro de um dia passa por vilas medievais, cidades agitadas e paisagens costeiras e montanhosas deslumbrantes – com muitas opções no caminho para experimentar os autênticos sabores ibéricos. Em Portugal, a pitoresca vila amuralhada de Reguengos de Monsaraz, convida a uma viagem ao século 14. Já na Espanha, a pedida é experimentar o famoso Jamón Ibérico em seu local de origem e conhecer as ruínas romanas do Templo de Diana em Mérida.

Uma festa para os sentidos, a viagem entre Paris e Cap-Ferrat inclui os campos de lavanda da Provença, a música das cigarras e vistas de tirar o fôlego do Mediterrâneo. A viagem de 949 quilômetros entre a grandiosidade do Four Seasons Hotel George V, Paris e a elegância atemporal de Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel, começa com um cruzeiro no Sena, e segue pela Route des Vacances, a tradicional rota de férias dos franceses. Eric Beaumard, o diretor de vinhos do restaurante Le Cinq, recomenda uma parada para conhecer as vinícolas do Loire antes de mergulhar na atmosfera do século 14 do Palais des Papes de Avignon, o maior edifício gótico do mundo. Entre junho e agosto, Nyons é parada obrigatória, quando a paisagem se transforma em uma bela colcha de retalhos em tons de lavanda.

Uma aventura através da história, arte e cultura da Europa Central, a viagem entre o Four Seasons Hotel Prague e o Four Seasons Hotel Budapest, pode ser feita quase totalmente às margens dos rios Moldava e Danúbio. No caminho, ficam o famoso castelo de conto de fadas de Lednice e as maravilhas geológicas de um dos mais complexos sistemas de cavernas da Europa. Em Budapeste, um cruzeiro pelo Danúbio para assistir ao pôr do sol fecha o roteiro com chave de ouro.

Para conhecer outros roteiros, acesse os links abaixo ou acompanhe a hashtag #FSScenicRoute pelas mídias sociais.

Em todas as propriedades da rede, o programa Lead With Care garante uma experiência com os mais altos padrões de saúde, trazendo mais conforto e cuidado aos hóspedes, e garantindo que os funcionários tenham segurança e confiança para trabalhar, equipados com as ferramentas e os treinamentos necessários.

anuncio patrocinado