Doces Magnólias: com renovação para 2ª temporada, conheça livro nacional no mesmo estilo da série

“O Clube das Mulheres do Pequeno Príncipe”, de Chris Sevla, traz enredo de mesmo gênero que a série romântica da Netflix

Netflix revelou a renovação de Doces Magnólias para o início de 2022. A série de romance, no entanto, traz consigo milhares de fãs desesperados por uma continuação rápida. Para acalmá-lo, temos uma dica de leitura que talvez crie um respiro.

O livro de Chris Sevla“O Clube das Mulheres do Pequeno Príncipe”, traz um enredo que gira em torno de três mulheres, assim como em Doces Magnólias, Karen, Heide e Rose. As três personagens têm seus próprios problemas internos e encontram alívio nas páginas do clássico “Pequeno Príncipe”. Rodeadas por adolescentes em crises, escândalos de cidade pequena e relacionamentos instáveis, as três devem se apoiar e retomar os rumos de suas vidas.
A autora, que também é roteirista, estreou na antologia Território V (Terracota), ilustrou A História da Arte Pirata (AND Publishing), e lançou a poesia visual, #AMOR (Follow), que pode ser lida de cinco formas diferentes. Seu livro mais recente, Como Não Me Apaixonar Por Você (Skull), foi um dos lançamentos mais aguardados de sua carreira. Cidadã do mundo, com vários livros publicados e textos em revistas literárias conceituadas, ela agora negocia a adaptação cinematográfica de suas obras.
Baseado na popular série de romances de Sherryl Woods publicada pela MIRA Books, Doces Magnólias acompanha as melhores amigas de longa data Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley) enquanto elas lidam com relacionamentos, família e carreiras na charmosa cidadezinha de Serenity.
A segunda temporada tem previsão de lançamento para o início de 2022 e vem sendo aguardada com ansiedade. Enquanto isso, que tal ler “O Clube das Mulheres do Pequeno Príncipe”?

Sinopse: “O essencial é invisível aos olhos”. De qual livro é esta frase? Claro que a resposta é O Pequeno Príncipe, um dos livros mais lidos e vendidos em todo o mundo. Mas o que você faria se descobrisse que este livro pode conter a solução para todos os seus problemas amorosos?Karen Antonelli é a psicóloga, recém separada e completamente sem dinheiro, que se vê obrigada a retornar à casa dos pais e começar tudo de novo; Heide Grum é a professora de dança de salão, de vida e cabelo impecáveis como num comercial de xampu, mas que só atrai homens casados; Rose D. é a escritora louca para ficar famosa, mas que só Consegue chamar a atenção pelos escândalos de viver na cidade que é conhecida como a capital do filme pornô. Rodeadas por adolescentes em crise, uma miss que tenta provar que não é burra, um agente literário nada convencional e um cachorro que é o único exemplo de macho dedicado, elas vão descobrir que a solução para suas vidas pode estar num dos livros mais lidos de todos os tempos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.