Confira as deliciosas criações do chef Junior Durski, para continuar celebrando a data.

 

 

No finalzinho de Maio (28) comemora-se o Dia do Hambúrguer, uma das principais paixões gastronômicas. Para quem não comemorou a data,  que parece pouca pra tantas delícias, confira as sugestões dos restaurantes do Grupo Madero, com seus hambúrgueres concorridos e amados pelo público!

 

As criações são do chef e empresário Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e com procedência garantida!

 

No Madero, as receitas artesanais são disputadas com seus hambúrgueres premiados, grelhados ao fogo forte e todas as delícias já conhecidas do público, como o tradicional Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada – acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, além das versões vegetarianas e veganas, como o Burger Falafel Vegano (hambúrguer de 100g feito com grão de bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

 

No Jeronimo Burger, marca do grupo com foco nos millennials, a diversão já começa na possibilidade de escolher os itens pelos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe e um dos campeões de pedidos é o Cheeseburger Jeronimo: burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência. O pão é do tipo brioche é uma receita artesanal e levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski.  Há também a versão Cheesebacon e o Cheese Crispy Chicken, com peito de frango empanado crocante e queijo cheddar.

 

Todas os

deliciosos hambúrgueres, além dos restaurantes  também podem ser pedidos pelo Jeronimo e Madero APP, disponíveis  para Apple Store e Google Play.

 

 

Fundado pelo Chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de

restaurantes, que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso

inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo cresceu de uma única unidade em 2005, para um portfólio multimarcas

com mais de 220 restaurantes,  distribuídos em mais de 80 cidades no Brasil,

desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção,

distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha

Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz

e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.