Após ataques a Luísa Sonza, Vitão sai em defesa da namorada

0

Artista disse que comentários maldosos e ofensivos na internet “só causam dor em outra pessoa”

 

O cantor Vitão saiu em defesa da namorada, Luísa Sonza, no Instagram. Ela recebeu uma série de ataques na internet após o falecimento do filho do humorista Whindersson Nunes, na manhã desta segunda-feira (31/5).

Para ele, usar ofensas como justificativa não é a solução de nada. E apenas gera sofrimento. “Quando eu vejo as pessoas, mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que estão querendo amenizar a dor deles, causando muita dor em outra pessoa. Na verdade, não estão amenizando dor nenhuma, e causando muita dor nela e neles. Ela é minha parceira de vida, e é muito doloroso”, desabafou Vitão.

PUBLICIDADE

“Vê-la sendo culpada por algo tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo ou causando na cabeça e no coração de outras pessoas”, continuou.

conteudo patrocinado.

Vitão também lamentou por não estar perto de Luísa e poder enfrentar esse problemas ao lado dela. “Nós já passamos por muita coisa dolorida juntos, e nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo à distância é muito difícil. Chegamos ao nível de termos que postar stories chorando para serem ouvidas, e ainda assim, não são ouvidas”, compleou o cantor.

anuncio patrocinado