Homem de 71 anos é preso ao tentar entrar em motel com criança de 11

0

Caso ocorreu em Serra (ES). Ele também tentou levar uma menina de 14 anos ao estabelecimento, mas foi impedido por uma atendente

 

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu, no último sábado (29/5), um homem de 71 anos que tentou entrar em um motel com duas menores de idade, de 11 e 14 anos. Uma jovem de 18 anos que estava no mesmo veículo também foi detida.

O crime ocorreu em Serra (ES). O homem tentou entrar no estabelecimento mas foi proibido por uma das atendentes, que viu a criança de 11 anos entro do carro. Ele chegou a dar ré para sair com o veículo, mas foi impedido por policiais que já haviam recebido a denúncia.

O homem disse aos policiais que teria combinado programa apenas com a jovem maior de idade. No entanto, segundo o Conselho Tutelar de Serra, ele também pretendia ter relações sexuais com a menina de 11 anos. As informações são do site Folha de Vitória.

De acordo com o Conselho Tutelar, as duas menores de idade estavam com a mãe em uma praça no bairro Parque das Laranjeiras. Elas se perderam e ficaram na companhia da jovem de 18 anos, que seria conhecida da família, e depois foram levadas ao motel.

A PMES levou as crianças para a delegacia e as entregou à mãe. O homem foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A jovem de 18 anos foi atuada por submeter criança à prostituição ou exploração sexual.

anuncio patrocinado