Grupo VISÃO – lança “Mente Rara”

Composto por, três jovens cantores, compositores e rappers, Vinivi, Mc Delpac e Mc Thorpaulo, formam o grupo VISÃO, que  lançou o single “Mente Rara”, disponível em plataformas digitais, o com a participação especial do rapper e compositor TARZ4N.

Todos nascidos e criados na Vila Emil, em Mesquita/ Baixada Fluminense, o grupo vem a cada dia conquistando o reconhecimento de seu público e levando através de suas composições, mensagens de superação, amor, lutas, conquistas e vitórias, com canções que falam sempre a realidade da vida de cada indivíduo.

 

O clipe Mente Rara, está disponível no canal oficial do YouTube da gravadora Runn Music, e já ultrapassou a marca de 2.800 mil visualizações.

 

As cenas foram gravadas entre a comunidade da Chatuba, localizada na Baixada Fluminense, uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a ideia do clipe, é mostrar o contraste entre as duas realidades de vida que são bem diferentes, mostrando alguns momentos de lutas, dificuldades e  conquistas.

 

O motivo do meu contato, é ver possibilidade de fazermos um bate papo com grupo ou um registro.

 

Os cantores têm muito talento e muita história, além do lindo trabalho feito com carinho e dedicação.

 

Um pouco do Grupo VISÃO:

 

Formado em 2015 o grupo VISÃO, assim como qualquer banda em início de carreira, teve várias formações, encontrou inúmeras portas fechadas e passou por várias dificuldades, mas com muita dedicação e profissionalismo foram passando pelos obstáculos e, aos poucos, vem conquistando seu público e agradando a crítica, dentro do cenário do rap nacional.

 

Hoje, o grupo é formado por Vinivi, Mc Delpac e Mc Thorpaulo, todos nascidos e criados no bairro de Vila Emil, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os três cantores, compositores e rappers, com influências musicais bem ecléticas vindas de grandes artistas nacionais como, O Rappa, Charlie Brown Jr., Marcelo D2, Filipe Ret, além dos internacionais entre eles, Young Thug, Gunna, Metro Boomin, The Weeknd, dentre outros, sempre cheios de ideias novas, com letras que falam da realidade de cada um, seus sonhos, conquistas, determinação e superação.

 

O grupo lançou seu primeiro single “Mente Rara”, composição de, Eric Ramos, Daniel Xavier e Vitor Paulo, com a participação especial do rapper e compositor TARZ4N, disponível em todas as plataformas digitais.

 

Os fãs e admiradores, também podem assistir o videoclipe, no canal oficial do YouTube da gravadora Runn Group, as cenas do clipe foram gravadas na comunidade da Chatuba, localiza na Baixada Fluminense, mostrando um pouco da realidade de vida muito simples e, em um luxuoso casarão localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste, a ideia é mostrar alguns momentos de lutas, determinações, vitórias e conquistas. O clipe tem a direção de Edgar Willman, produções de Leonardo Cesario e Caio Thomaz.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.