Danielle Teles, uma das pioneiras do Personal Branding no país, participa do livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”

 

Em setembro, a editora Literare Books, lança o livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”. O objetivo da obra é facilitar o desenvolvimento da sua marca pessoal por meio de etapas que vão desde o autoconhecimento até a visibilidade, passando, entre outros, por estratégia e reputação.

Natural de Brasília, Danielle Teles é uma das pioneiras do Personal Branding e faz parte do grupo de 34 especialistas nacionais e internacionais que assinam a obra. No seu capítulo intitulado “Comunicação assertiva: entenda como se conectar com as pessoas e aumentar a influência da sua marca pessoal”, a estrategista em gestão de marca pessoal e fundadora da Reffini Personal Branding apresenta estratégias que tornarão sua marca pessoal forte, reconhecida e memorável. “O meu objetivo é criar conexões e relações saudáveis que alcançarão seus clientes e toda a sua audiência”, afirma Danielle Teles.

Danielle Teles já impactou milhares de pessoas com seu trabalho, fazendo gestão da marca pessoal de profissionais de diversas áreas.

O livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios” foi idealizado por Daniela Bacelar, especialista em Personal Branding e coordenadora do projeto “Livros que Marcam”. Com esse livro, Daniela Bacelar busca atender a variados tipos de público, de estudantes do tema a empreendedores em busca se destacar no mercado.

Link para a pré-venda: https://danielabacelar.com/reserva-do-livro-encontre-sua-marca/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.