Tronco vara para-brisa em acidente cinematográfico para internautas

Motorista por pouco não foi atingido por tora de madeira, em rodovia dos EUA. Registro do incidente foi compartilhado no TikTok

 

Uma enorme tora de madeira disparou da traseira de um caminhão e atravessou o para-brisa de um carro que vinha logo atrás. O incidente, compartilhado no TikTok, foi registrado em uma rodovia não especificada dos EUA e acabou aproximado de uma famosa cena do filme Premonição 2 (2003).

O próprio vídeo traz a hashtah Final Destination, nome do longa em inglês, que também é dito pelo autor da filmagem durante a gravação:

No registro, o tronco é visto a poucos centímetros do lugar onde o motorista estava sentado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

No entanto, a semelhança bizarra com o icônico momento do thriller norte-americano rendeu milhares de comentários na postagem do TikTok.

No longa, a queda de uma tora de madeira de um caminhão desencadeia uma série de mortes tão improváveis quanto espetaculares.

Premonição nos ensinou a evitar isso a todo custo”, escreveu um internauta.

“É por isso que você muda de faixa IMEDIATAMENTE ao ver isso a 15 m de distância”, explicou outro.

Um dos tiktokers, inclusive, trata o longa como a origem de todos os traumas de uma geração: “Como um Millennial, fui ensinado a nunca dirigir perto disso. Premonição também arruinou a cirurgia ocular a laser, trituradores de lixo, pombos, dentistas, peixinhos dourados e salões de bronzeamento”, concluiu.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.