Lado feminino da força: Tropa do Bruxo se une a musas do trap e funk para o single “Donas do Jogo”

 

MC Dricka, Azzy e Hyperanhas se juntam para o lançamento do Tropa do Bruxo que chega acompanhado de videoclipe com Ronaldinho Gaúcho

 

 

Hoje, 28 de maio, o Tropa do Bruxo lança “Donas do Jogo”, ao lado das artistas MC DrickaHyperanhas e Azzy, musas do trap e do funk. O lançamento chega acompanhado de videoclipe e reúne as cantoras para mostrar o lado feminino da força.

A música conta com a paulista MC Dricka, que ficou conhecida após o sucesso do hit “Empurra Empurra” e já soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, conta também com a carioca Azzy, que se destaca no cenário musical desde os 17 anos, cantando diversos estilos musicais já soma mais 500 mil inscritos no YouTube, e ainda tem a participação do duo Hyperanhas, Nath e Andressinha são as musas do trap e fecham o círculo de musas presentes no lançamento.

“Foi uma necessidade dar oportunidade para as meninas, precisávamos colocar as mulheres no topo dentro do projeto da Tropa do Bruxo. Eu as conheci porque escuto muito funk e muito rap, além da Wusta Studio também estar presente, apresentando artistas”, comenta o ex-jogador.

A música foi uma forma de juntar a vocação das cantoras e mostrar que no ramo musical do trap e do funk também existem muitos talentos femininos. As cantoras MC Dricka e o duo Hyperanhas já trabalharam juntas e, agora, se juntam à Azzy e à Tropa do Bruxo para potencializar a parceria.

Assistahttps://www.youtube.com/watch?v=ZHHnErtPnLg.

“É uma honra fazer parte do primeiro time de mulheres na Tropa do Bruxo, acredito muito no crescimento da nossa cena e é gratificante fazer parte dessa história ao lado do Ronaldinho”, “Participar da Tropa do Bruxo foi algo de extrema importância na minha carreira. Até porque não é todo dia que você consegue uma oportunidade dessa de poder estar na mesma música e dividir espaço com o Ronaldinho Gaúcho. Um cara que eu admiro muito, que a minha família toda admira e isso consegue chegar a todos os públicos”, comentam Nath e Andressinha, Hyperanhas.

O Tropa do Bruxo é um coletivo artístico realizado por Ronaldinho e o Wusta Studio e vem ganhando espaço, não só por ser idealizado pelo craque global, mas por ser um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos, como o funk e o Trap, a se consolidarem na indústria musical.

Donas do Jogo” está disponível nas plataformas digitais via Symphonic: https://sym.ffm.to/donasdojogo.

Acompanhe o projeto:
https://www.instagram.com/wustastudio/
https://www.instagram.com/tropadobruxo_/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.