Escritório disponibiliza e-books gratuitos para concursos públicos

 

Procura por livros digitais cresce 44% em 2020; em tempos de crise, alunos aproveitam material disponível gratuito na internet até para concursos públicos

 

O confinamento dos brasileiros para impedir o avanço do novo coronavírus estimulou a procura por livros pela internet, segundo dados do Neotrust/Compre&Confie.  No ano passado foram realizadas 14,2 milhões de compras de livros pelo ecommerce, uma alta de 44% em relação a 2019.

Ainda de acordo com os dados da Neotrust, as mulheres foram as mais interessadas pelos livros, representando 59% dos compradores. Já em relação à faixa etária, o público que dominou a procura foi aquele na faixa dos 36 a 50 anos, responsáveis por 37% dos pedidos.

Ajuda no estudo

Com a pandemia muitas pessoas também perderam os empregos e decidiram estudar para concursos públicos. Sem faturamento e com as apostilas físicas com o preço em alta, a busca pelos e-books com conteúdo Direito também cresceu.

“A hora para passar em um concurso público é agora. Mais tempo e mais opções. Porém, muitos candidatos não têm orçamento para pagar apostilas e cursos preparatórios. A internet ajuda e muito nessa questão. Hoje, você consegue encontrar vastas opções de conteúdos de estudo”, explica o advogado especialista em concurso público Max Kolbe.

No site do escritório onde o advogado atua (https://kolbe.adv.br) estão disponíveis apostilas sobre direitos do Servidor Público, Dicas de Aprovados, Violência doméstica, Alienação Parental, direitos do servidor público, Concursos e Servidores em tempos de Covid.

E-books gratuitos disponibilizados pelo escritório Kolbe Associados:

1.Direitos do Servidor Público 
https://conteudo.kolbe.adv.br/obrigado-e-book-direitos-servidor-publico

2. Dicas de Aprovados 
https://conteudo.kolbe.adv.br/dicas-aprovados

3. Lista Concursos
 https://conteudo.kolbe.adv.br/entrega-ebook-fazendo-concurso

4. Violência Doméstica
 https://conteudo.kolbe.adv.br/e-book-violencia-domestica-pagina-de-obrigado

5. Alienação Parental 
https://conteudo.kolbe.adv.br/e-book-alienacao-parental-pagina-de-obrigado

6. Direitos do Servidor Público
 https://conteudo.kolbe.adv.br/direitos-servidor-publico

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.