Encontro reúne novidades do setor pet

 Oportunidade para conhecer produtos de empresas do ramo veterinário e um workshop sobre cuidados naturais

 

Criadores de animais de estimação tem um compromisso no fim de semana. O 365.Store (402 Sul) abre as portas no próximo sábado (29/5) para receber pais de pets e seus “filhos”. Com início às 10h, a Varanda Pet vai reunir empresas brasilienses do mundo animal e um workshop sobre alimentação natural com a médica veterinária Joana Barros. O evento é gratuito.

 

O evento vai reunir seis empresas em um único espaço e proporcionar uma experiência acolhedora para “doguineos” e “gatíneos”. Entre elas, a DrogaVET que é líder na manipulação de remédios veterinários e vai trazer ao 365 as melhores opções de remédios naturais aos pets. A PET Panda, que é especialista na produção de produtos com material biodegradável, vai oferecer os melhores tapetinhos e caixas de grama que não poluem o meio ambiente. A Trupe de Patas também vai trazer um stand com acessórios pet personalizados e feitos sob medida.

 

A Varanda Pet ainda traz uma consultoria com empresas e profissionais especializados no mundo animal. A Gaia medicina veterinária vai auxiliar no cuidado com seu pet e trazer produtos naturais para tratá-lo e a Pitlove Capital que faz um trabalho especializado na proteção de raças mal compreendidas, como pitbull e bullterrier, também fará parte do evento.

 

O workshop vai ser ministrado pela médica veterinária integrativa e homeopata Joana Barros e trará as melhores dicas para quem se preocupa com a saúde do seu animalzinho e zela por um cuidado e alimentação natural. E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Retratista Pet vai poder fazer o melhor registro do seu pet com você.

 

Varanda Pet – 365.Store

Data: Sábado 29/5/2021

Horário: 10h às 18h

Local: CLS 402 Bloco A Loja 15

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.