Duo Avenoar participa de single inédito ‘Essa Dança”, da banda Lemak

0

O duo paulistano Avenoar está em “Essa Dança”, novo single da banda carioca Lemak, que lança hoje, dia 28 de maio.

“É uma música que traz algumas coisas diferentes desde o tema. É uma história tão real que precisa ser escrita nas estrelas, sabe? O tempo todo se mantém a esperança de se tornar um par, de se tornar dois em um. E pra isso até as estrelas saem de cena e deixam os dois no escuro do cinema. Nessa música, tudo converge para que dê certo!”, diz Duds Bemol, que compôs a música em parceria com seu irmão Diogo Berlim.

Sobre a participação do duo Avenoar, Diogo Berlim, vocalista da Lemak é certeiro: “Eu não conseguia imaginar essa música sem uma voz feminina. Sempre me imagino como o portador da mensagem das músicas que eu canto e, primeiro acreditei que faltaria um contraponto para dar todo o clima de romance que a música precisava. Só que depois fui percebendo que a música não tinha apenas dois lados… Ela é sobre um casal, mas é como se as estrelas estivessem observando os dois o tempo inteiro! E aí veio a ideia de chamar um duo para a participação!”.

A escolha do Avenoar foi decidida por uma diversidade de fatores, segundo a própria banda. A afinidade com o som e o fato de já terem uma amizade com Carol, a vocalista do duo, certamente contaram, mas segundo Duds Bemol o critério final mesmo foram as vozes dos dois. “Não é muito fácil encontrar duas vozes que soem como uma só e eu acredito que o Avenoar tenha isso, sabe? A música começa falando sobre o que o casal tem em comum e quando o Diogo falou sobre chamarmos um duo eu pensei que as vozes precisam soar como uma única coisa. Aquele casal que se torna um único ser. As vozes deles eram perfeitas pra isso!”

Gabriel Dellilo, do Avenoar, comenta: “Essa parceria veio no momento mais certo que, como a música diz, os astros poderiam prever. É muito legal pra gente nessa nova fase em que estamos, podermos nos cercar de parceiros tão talentosos como a galera da Lemak. O processo foi tão fluído que parecia que a gente já fazia música juntos há muito tempo.” Já Carol Fincatti, completa: “O convite foi uma boa surpresa pra nós, pois já queríamos começar a fazer colaborações. E a vibe foi super massa, os meninos da Lemak são incríveis e adoramos essa pegada de som mais pra cima. Além disso, foi nossa primeira gravação de voz por conta própria, e depois o produtor da Lemak deixou 100%, direcionando pra esse resultado maravilhoso”.

Ouça “Essa Dança” nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/LemakAvenoar

Acompanhe os artistas:
https://www.instagram.com/lemakoficial/
https://www.instagram.com/avenoar/

 

anuncio patrocinado