VAGABUNDO bate na namorada e a mantinha em cativeiro

O homem é investigado por possíveis práticas de vários crimes no âmbito doméstica, entre eles os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado contra a namorada

 

 

Na manhã da última quarta-feira (26), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra um homem de 34 anos de idade, em Miranda do Norte (MA).

O homem é investigado por possíveis práticas de vários crimes no âmbito doméstica, entre eles os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado contra a namorada.

A Polícia Civil da cidade de Miranda do Norte informou que o preso já responde a outros dois inquéritos do ano de 2020, em razão das mesma acusações de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas, havendo ainda uma suposta quarta vítima, também ex-namorada do suspeito, a qual, em 2019, representou por medidas protetivas sob a alegação de estar sendo vítima de ameaças e outros delitos praticados por esse investigado.

Após as formalidades legais prestada na delegacia, o investigado foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde deve ficar preso à disposição da justiça.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.