Preâmbulo: uma LegalTech em expansão

0

Softwares otimizam o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos

MAIO DE 2021 – LIDE MULTIMÍDIA – As inovações tecnológicas vêm aprimorando e revolucionando o mercado business to business mundial, potencializadas ainda mais nos últimos 14 meses de pandemia, e hoje já facilitam o dia a dia de escritórios de Advocacia e departamentos jurídicos corporativos brasileiros. Esse é o caso da Preâmbulo Tech, uma empresa de tecnologia com 32 anos, especializada no segmento jurídico, que tem o intuito de fazer com que esses advogados foquem sua atuação nas estratégias da operação e legislações, deixando o operacional a cargo dos softwares. As legaltechs são empresas que desenvolvem produtos e serviços tecnológicos voltados para o mercado jurídico, como softwares de gestão, jurimetria e extração de dados públicos.

Em 2021, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Preâmbulo vem ampliando o seu time, contratando colaboradores de diversas áreas para fortalecer ainda mais a sua atuação no País, tendo atualmente mais de 25 mil usuários em todo o território nacional. Com sede em Curitiba, a empresa conta com 120 colaboradores, que fazem parte do time capacitado em atender clientes de todos os portes e segmentos do Direito, desde a implementação até o pós-venda, com valores altamente competitivos.

De acordo com o presidente da Preâmbulo, Hamilton Andreatta, a expertise oferecida é desenvolvida continuamente com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Tecnologia e Direito. “Essa conduta tem nos permitido criar as soluções mais assertivas em relação à prática diária do advogado”, valida o gestor.

Entre seus principais softwares, está o “CPJ-3C”, uma solução reconhecida e utilizada por milhares de advogados, que utiliza inteligência artificial e workflow como ferramentas para automatizar e simplificar a gestão. “Esta solução, embasada em workflow, que vinha sendo utilizada há mais de cinco anos com sucesso, na pandemia se mostrou indispensável para gestão em home office”, acrescenta Andreatta.

Outra solução muito utilizada pelo segmento jurídico é o CPJ-Cobrança, focado na recuperação de crédito de carteiras ativas e passivas, com ‘layouts’ das principais instituições financeiras do País. A sua integração com o CPJ-3C garante melhores resultados.

 

Líder no segmento de softwares, a Preâmbulo foi eleita pela 3ª vez consecutiva em pesquisa realizada pela Intelijur, como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia. Além disso, a empresa, que possui cerca de seis mil clientes, é a criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, mentes brilhantes com sede de tecnologia e alta performance. São conteúdos exclusivos para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social ‘Telegram’. “Desde o início da Preâmbulo, tínhamos um compromisso visionário de conectar tecnologias inovadoras ao Direito, proporcionando aos advogados e gestores desenvolverem suas atividades com eficiência”, finaliza o presidente.

anuncio patrocinado