Suprema Veículos instala ponto de recarga na loja e incentiva a venda de carros elétricos

 

 

A cada dia, a Indústria Automobilística vem buscando inovações inteligentes, funcionalidade e prestação de serviços mais atrativos para aquecer o mercado, abrindo as portas para o crescimento das vendas dos carros elétricos no mercado. Na pesquisa The Future of Mobility” (O Futuro da Mobilidade), realizada pelo  Instituto Ipsos em novembro de 2019, apontam que 49% dos brasileiros alegaram que o principal atrativo para a aquisição do novo modelo, além da economia, é a redução de emissão de gases poluentes. E de olho nesse consumidor, a Suprema Veículos, que já vem apostando de forma pioneira na venda de modelos híbridos, também está investindo na instalação de postos de recarga para carros elétricos.

 

No Brasil, grandes montadoras como Fiat, Peugeot, Volvo, BNW, Audi, estão investindo, neste ano de 2021, em novos modelos híbridos ou 100% elétricos. Carros tecnológicos, com designer moderno, que prometem a redução de gases prejudiciais ao meio ambiente vem caindo no gosto dos brasileiros. Em Brasília a adesão ainda é tímida, embora o Governo do Distrito Federal (GDF) venha implantando, desde 2019, através do projeto VEM DF, carros elétricos para o uso dos servidores do GDF com pontos de recarga para a população.

 

Além de carros novos e seminovos, luxuosos, e as mais diversas marcas e modelos, a Suprema Veículos aposta na revenda de carros híbridos e vem buscando conquistar o consumidor, que ainda está entendendo o funcionamento e a implantação do sistema no país. Para Alexandre Vasconcelos, proprietário da Suprema, mesmo com uma ainda pequena busca pelos modelos elétricos, começar a investir nas vendas é necessário. “O consumidor só vai criar o gosto pelo modelo híbrido, após conhecer melhor o funcionamento e, principalmente, sentir segurança na utilização, por isso, nos preocupamos em oferecer um ponto de recarga aqui na loja, para incentivar, principalmente, que mais pessoas conheçam os modelos e as vantagens”, destaca o empresário.

 

Com duas lojas em Brasília, a Suprema está localizada no SIA e na Cidade do Automóvel. A empresa já disponibiliza em suas lojas, para venda, modelos elétricos como o Porsche Cayenne e o Toyota RAV4. Os clientes podem conhecer a tecnologia e saber mais sobre as vantagens dos veículos nas duas unidades, com agendamento de horário.

 

 

Sobre a Suprema Veículos – Fundada em agosto de 1994 em Taguatinga, a Suprema Veículos vem ganhando espaço na venda de carros novos e seminovos. Em novembro de 2001, a Suprema Veículos foi pioneira e inaugurou uma filial na Cidade do Automóvel. A empresa cresceu, se modernizou e hoje é referência no segmento de automóveis da capital do país. 

 

SERVIÇO

Suprema Veículos

LOJAS:
Cidade do Automóvel: Setor SCIA QD 15 Conjunto 10, Lote 13, Zona Industrial (Guará), Brasília – DF

Telefone: (61) 3363-8060

SIA: Sia Trecho 2, lt 370, Zona Industrial (Guará) Brasília -DF

Telefone: (61) 3363-2810

Site: https://www.supremaveiculos.com/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.