Homem é preso após tentar estuprar duas mulheres em SP

Testemunhas que presenciaram o ato auxiliaram a PM na prisão. Quando foi detido, ele tentou negar e simulou confusão mental

 

 

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante acusado de tentar estuprar duas mulheres na região do Jardim Penha, zona leste de São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira vítima, uma vendedora de 42 anos, estava a caminho da estação de trem para ir ao trabalho, em Osasco (SP).

A vítima relatou que, ao atravessar a rua, o suspeito correu atrás dela. Ele a segurou pelo braço, mas ela se desvencilhou. Depois, ele baixou a calça e tentou alcançá-la de novo, mas ela conseguiu correr. O criminoso, então, tentou atacar sua segunda vítima, uma jovem.

A primeira mulher procurou a base da 3ª companhia do 2° batalhão da PM na rua Rosa Mendes, número 302, comunicando o ocorrido. As equipes foram para o local e, quando as viaturas chegaram, o homem tentava estuprar a segunda moça.

Testemunhas que presenciaram o crime auxiliaram a PM na prisão. Quando foi detido, o homem tentou negar o crime, simulando confusão mental.

O preso e as vítimas foram encaminhados ao 24° Distrito Policial da Ponte Rasa, onde o caso está sendo registrado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.