Cruella: lançamento da Disney agita o Brasil Center Shopping

Atração chega às telas dos cinemas no país com grande expectativa do público

Uma das vilãs mais emblemáticas da Disney, Cruella chega finalmente às salas de cinema do país e a novidade é a grande estreia da semana Brasil Center Shopping. A partir de quinta-feira (27/05), o cinema do shopping conta com o filme que conta a história da grande perseguidora de Dálmatas, brilhantemente interpretada por Emma Stone.

Quem quiser garantir o ingresso, as vendas já estão disponíveis com valores a partir de R$ 8. Serão duas sessões diárias: às 15h30 e às 19h. Vale lembrar que a classificação indicativa é de 12 anos. Confira o trailler: https://youtu.be/ESMsTfw4yUE

Para os cinéfilos de plantão, segue em cartaz o lançamento da última semana Mortal Kombat, que tem encantado os fãs de games, além da ação Godzilla Vs Kong, a comédia Em Guerra com o Vovô e o terror Rogai Por Nós. Tudo seguindo os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19.

Sinopse

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Multicine – Brasil Center Shopping

Ingressos: a partir de R$8

Endereço: BR 040 Av.

Marginal – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e

feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram:

@brasil_centershopping

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.