Chega a grande final da  Djooky Music Awards edição de primavera

0

 

·         A grande final acontecerá no dia 30 de maio a partir das 11:30pm (GMT)

·         Há premios para quem se registrar e participar da votação

·         Djooky Music Awards é o maior concurso online de música do mundo.

   .

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2021- Oficialmente, a final da edição de primavera do Djooky Music Awards começou e em breve conheceremos os vencedores por meio da transmissão ao vivo no domingo, 30 de maio, a partir das 11:30 pm (GMT) pelas plataformas oficiais da Djooky . E para tornar a comemoração ainda maior, nesta temporada, a Djooky vai sortear fones de estúdio, midi-keybords profissionais, camisetas e moletons, entre aqueles que se cadastrarem no site .http://www.djooky.show/

Esta edição do concurso internacional de música Djooky Music Awards conta com participantes de 129 países que avançam nas rondas nacional e continental graças aos pontos de votação atribuídos pelos seguidores de cada artista candidato ao prêmio Djooky de melhor compositor.

É uma grande oportunidade de votar nos compositores brasileiros  que competem na plataforma de streaming. Nesta temporada, 03  candidatos brasileiros estão concorrendo aos prêmios. Destes, Ruthe Gloria  no gênero MPB e Dre_Hellsing no gênero rock se destacam até agora.

Os vencedores globais serão escolhidos de acordo com o número de votos atribuídos que obtiverem na final global, metade dos quais serão atribuídos pelo público seguinte e a outra metade será atribuída pelo renomado painel de juízes do Djooky.

Nesta ocasião, o júri será composto por talentos como o renomado cantor multiplatina das Filipinas, Christian Bautista, bem como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do Prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever singles de sucesso como ” You’re Beautiful”, de James Blunt; além do músico e compositor vencedor de quatro prêmios Grammy Patrice Rushen; Justin Gray, um produtor que trabalhou com talentos como Avril Lavigne, David Bisbal, Luis Fonsi e Amy Winehouse; entre outros.

Os vencedores do primeiro lugar na temporada da primavera de 2021 terão a opção de receber $ 20.000 em dinheiro ou uma sessão de gravação / treinamento no Capitol Studios em Los Angeles com Brian Malouf (despesas cobertas de até $ 20.000), enquanto o segundo e terceiro lugares receberão US$ 5.000 e US$ 2.000, respectivamente.

Djooky Music Awards é o primeiro concurso online de música do mundo, aproximando artistas de diversos públicos e abrindo novos espaços para eles na indústria musical. Foi criado por Brian Malouf, produtor americano multi-platino que trabalhou com grandes artistas como Madonna , Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Selena Gomez e os Jonas Brothers, para citar alguns.

Sobre Djooky

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas  operações  em abril de 2020, mas a equipe trabalhou  incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos.  Através de sua tecnologia de ponta a ser revelada em breve, Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente estritamente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

Os Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca.

Djooky opera como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

Redes Sociais

Instagram

https://www.instagram.com/djookymusic/

Facebook

https://www.facebook.com/djooky

Twitter

@djooky3

Tik Tok

@djooky

anuncio patrocinado