Com pegada pop, Allan Massay lança novo single

Nada Mal te Conhecer fica disponível no dia 28 e promete clipe contagiante

 

Com o clima alto astral que só Brasília oferece, o cantor brasiliense Allan Massay tem um novo single para soltar na praça. Produzido por Dudu Pacceli e com parcerias de fortes nomes da cena local, ‘Nada Mal te Conhecer’ já tem data de lançamento marcada para o dia 28 de maio.

 

Sem perder a essência brasileira, o som traz um pop ensolarado que valoriza a presença de instrumentos orgânicos, como violão e guitarra. Contando a história de um relacionamento amoroso, a faixa é, também, muito alegre. “Ela representa muita alegria, que é algo que eu tento transmitir nas minhas músicas”, conta Allan.

 

Empolgado com seu próximo lançamento, Massay garante que a vibe descontraída do clipe e da música, vão conquistar seus ouvintes. “Eu tenho curtido cada vez mais estar com uma galera que está próxima de mim, então convidei grandes amigos para participarem do clipe”, ressalta. “Foi tudo espontâneo e o trabalho espontâneo, pra mim, é o melhor que tem”, explica o artista. A gravação do clipe contou com a participação dos artistas locais Israel Paixão, Marvyn e Landucci.

 

Com um ritmo envolvente e viciante, o clipe promete ainda mais. Gravado no Lago Paranoá, em Brasília, a filmagem reforça a “vibe” ensolarada e espontânea do single. Em um spoiler, até o clipe ir ao ar no dia 31 deste mês, uma coreografia, inesperada, foi encenada durante a gravação. “Eu nunca dancei em um clipe e nem estava esperando isso, mas acho que a galera vai se amarrar”, conta.

 

Lançamento Nada Mal te Conhecer – Allan Massay e Dudu Pacceli

Lançamento single: 28 de maio no Spotify

Lançamento clipe: 31 de maio no YouTube

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/allanmassay/videos

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.