10 simulados gratuitos e inéditos para concursos públicos

A resolução de questões é uma técnica importante para a preparação de concursandos; confira a programação de simulados gratuitos deste fim de semana

Fique de olho na programação! Toda sexta-feira liberamos a lista completa dos simulados gratuitos para concursos públicos que serão aplicados no fim de semana.

Gran Cursos Online entende que os simulados são ferramentas importantes para o aprendizado.

Com a resolução de simuladosos concursandos poderão avaliar o rendimento e aprofundar os estudos nos conteúdos que ainda não estão consolidados.

Além desta matéria que é publicada semanalmente, no início do mês, é publicado uma matéria com o planejamento completo mensal. Ideal para quem gosta de se organizar a longo prazo.

Em ambas programações, mensal e semanal, o ideal é que o interessado se inscreva na página do simulado, desta forma, os inscritos recebem um aviso sobre o início do evento.

Confira logo abaixo a programação completa deste fim de semana:

Simulados para concursos gratuitos: sábado(22/05)

Concurso TJSC – 11° Simulado

Treine para o concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina para o cargo de Técnico – Judiciário Auxiliar com o 11° Simulado. A prova será aplicada a partir das 8 horas. O gabarito será publicado a partir das 13 horas.

Inscreva-se

Concurso da Polícia Penal MG – 7° Simulado Polícia Penal SEJUSP

Outro simulado deste sábado (22), os especialistas do Gran Cursos Online conduzirão o simulado para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário. A prova será aplicada a partir das 8 horas.

Inscreva-se

Concurso da PGDF – 1º Simulado 

Treine para o concurso do PGDF – 1º Simulado – Analista Jurídico – Especialidade Contabilidade com um simulado online e gratuito no estilo da banca. Acompanhe ao simulado a partir das 8 horas.

Inscreva-se

Concurso da PCPA – 7° Simulado  

Acompanhe o 7º simulado para o cargo de Delegado de Polícia neste sábado (22/05). A prova será aplicada a partir das 8 horas.

Inscreva-se

Simulados para concursos gratuitos: domingo (23/05)

SETEC – Prefeitura de Campinas SP – Simulado Agente Administrativo

Concurseiros que estão se preparando para a Prefeitura de Campinas SP também poderão participar do simulado para o cargo de Agente Administrativo. A prova será aplicada a partir das 8 horas.

Inscreva-se

MPRS – 1º Simulado – Técnico Ministerial

Treine para o concurso do MPRS com o 1º Simulado para o cargo de Técnico Ministerial com um simulado online e gratuito no estilo da banca. A prova será aplicada a partir das 8 horas.

Inscreva-se

OAB – 7º Simulado 1ª Fase do Exame XXXII

Participe do 7º simulado neste domingo (23/05) a partir das 8 horas.

Inscreva-se

CFC 2021.1 – 5º Simulado – Exame de Suficiência

Treine para o concurso do CFC 2021.1 com o 5º Simulado – Exame de Suficiência com um simulado online e gratuito no estilo da banca. O simulado será aplicado a partir das 10 horas.

Inscreva-se

Exército ESA – 3° Simulado – Sargento

O 3º simulado para o concurso Esa será para o cargo de Sargento. Serão abordadas as seguintes disciplinas: Português, Matemática, História do Brasil, Geografia do Brasil, Inglês e Discursiva. A prova será aplicada a partir das 13 horas.

Inscreva-se

BRB – 1º Simulado – Analista de Tecnologia da Informação

Treine para o concurso do BRB com o 1º Simulado para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação com um simulado online e gratuito no estilo da banca. A prova será aplicada a partir das 14 horas.

Inscreva-se

Simulados para concursos do Gran Cursos Online: como funciona?

Os simulados para concursos são gratuitos e elaborados por nossos professores junto a cada coordenação pedagógica específica da área, com questões de nível alto e com base na banca que aplicará a prova do certame. O simulado é feito de acordo com a Banca do Concurso, caso ainda seja um pré-edital, de acordo com a última banca que aplicou a prova.

As provas têm questões inéditas, elaboradas após um minucioso estudo da banca que aplicará a prova e no tempo estipulado do edital ou, caso seja pré-edital, no tempo que geralmente é o comum de prova.

Muitos ainda possuem correção ao vivo com direito a tirar dúvidas e você pode se inscrever em quantos quiser. Além disso, você também pode comparar seu desempenho com o dos concorrentes, ao preencher o cartão-resposta e ao participar do ranking.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.