Não perca! CIEE e UNIP promovem o Se Joga na Carreira

Evento on-line e gratuito contará com palestras e 5 mil vagas de estágio. Acesse a programação de palestras e inscreva-se no link www.unip.br/eventos-unip/sejoganacarreira

Nos próximos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 18h, a Universidade Paulista (UNIP) e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – gigantes com meio século de história dedicados a conduzir o estudante ao mercado de trabalho, realizam o evento Se Joga na Carreira.

A atividade gratuita, on-line e ao vivo, oferecerá aos participantes acesso a mais de cinco mil vagas de estágio em empresas parceiras do CIEE, certificados de participação e 10 palestras. Entre os temas debatidos estão:  Empregabilidade dos jovens, Psicologia voltada aos Recursos Humanos, Negócios e Mercado de Trabalho. Os painéis contarão com a participação de mestres e doutores da UNIP, executivos do CIEE e especialistas em exposição e recolocação via Linkedin, conferencistas do Google, da TV Globo e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

O alcance de informações das palestras será amplo pelo teor, importância dos assuntos apresentados, como:

-Habilidades profissionais, competências técnicas e comportamentais como, por exemplo, as Soft Skills: capacidade de gerir e atuar em equipe, de resolver conflitos e liderar.

-A Lei do Estágio e como aproveitar o máximo dela;

-A construção de carreiras da modernidade, entre elas, a de Marketing Digital, tão condizente durante a pandemia e no pós-pandêmico, em que nada será como antes;

-A importância da inclusão e da diversidade, vistas como práticas de responsabilidade social e também como geradoras de lucro nas organizações. Segundo a pesquisa “A Diversidade como Alavanca de Performance”, da consultoria americana McKinsey, promover a diversidade e a inclusão de gênero, raça, orientação sexual, cultural e PCDs se traduzem em vantagens competitivas no mundo dos negócios.

-As ferramentas para destacar-se no Linkedin, maior comunidade profissional do mundo.

ALÉM DAS 5 MIL VAGAS DE ESTÁGIO E DAS PALESTRAS, com um simples toque em abas específicas na plataforma do Se joga na Carreira, o usuário– que está prestes a ingressar em um curso superior ou até mesmo já graduado, e deseja abrir novos horizontes profissionais por meio de uma segunda formação – poderá participar, sem nenhum custo, de cursos no CIEE e inscrever-se no Processo Seletivo da UNIP, a universidade particular preferida do mercado profissional há oito anos consecutivos e uma das cinco instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin.

Para conhecer a programação de palestras e se inscrever, basta acessar a qualquer tempo nos dias do evento  www.unip.br/eventos-unip/sejoganacarreira.

Sobre a Universidade Paulista – UNIP

A Universidade Paulista – UNIP foi reconhecida em 1988, mas sua história começou em 1972 com o Instituto Unificado Paulista (IUP), na sequência, com o Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP) e o Instituto de Odontologia Paulista (IOP). Desde então não parou mais de crescer. Hoje, está presente em 27 localidades: na capital, no interior e no litoral do estado de São Paulo, em Goiânia, Brasília e Manaus, com cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância, mestrados e doutorados. A UNIP oferece uma proposta acadêmica moderna, que visa a formação e preparação de profissionais de todas as áreas.

No momento atual, as carreiras sofreram e ainda sofrerão aperfeiçoamentos. Por isso, é importante a manutenção dos estudos, mesmo diante da crise. A UNIP sabe das dificuldades e facilita o ingresso do vestibulando e sua permanência no curso. Realiza o vestibular on-line, concede descontos que podem chegar a 100%, aproveita a nota do Enem ou da pontuação obtida na prova do processo seletivo, por transferência imediata ou se for a segunda graduação, aproximando o tão sonhado diploma da vida de cada aluno.


Consoante com esta proposta, a Educação a Distância vem ao encontro das necessidades prementes ocasionadas pela pandemia: na UNIP há mais de mil polos de EAD, distribuídos em todo o território brasileiro, nas capitais, nos maiores, menores e mais longínquos municípios. A EAD figura como uma alternativa eficiente na relação custo-benefício, unindo valores de mensalidades altamente atrativos, cursos bem avaliados pelo MEC e plataforma tecnológica condizente com as necessidades de quem estuda remotamente, entre outros atrativos. Consulte em www.unip.br.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.