Lavrador morre ao confundir líquido com cachaça

Suspeita é de que o líquido seja inseticida, mas material foi apreendido e será periciado

 

 

O lavrador Firmino Gomes de Sousa, 48 anos, veio a óbito na última terça-feira (18) depois de beber um líquido que ele achava ser cachaça. A garrafa com o líquido desconhecido foi encontrada próxima a uma caieira. O caso ocorreu no interior de Campo Largo do Piauí, cidade a 170 km de Teresina-PI.

De acordo com a polícia, o homem foi ao local com uma vizinha para buscar carvão, quando encontrou a garrafa em uma cabana de palha. Ainda segundo a corporação, a vítima cheirou o composto e sentiu o odor etílico. O lavrador pensou que se tratava de uma garrafa de cachaça e bebeu o conteúdo do recipiente.

Após alguns minutos, ele sentiu tremores no corpo e disse que a visão estava embaçando. Nesse momento a mulher que o acompanhava saiu para buscar socorro.

Ao retornar, a vizinha e outras duas pessoas que foram ao local para ajudar já encontraram Firmino morto. O Instituto Médico Legal, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Segundo a polícia o corpo do lavrador, assim como o líquido, serão periciados. A principal suspeita é de que o conteúdo da garrafa seja um inseticida, deixado pelo dono do terreno para controlar pragas que atacam plantações.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.