Programa ‘Indica Mais’ visa ampliação da Rede de Corretoras de Seguros

CURITIBA, MAIO DE 2021 – LIDE MULTIMÍDIA – Com o objetivo de oferecer mais oportunidades aos profissionais de seguro no País, incentivar parcerias com novas corretoras de seguros e fortalecer ainda mais a marca, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, implantou o ‘Indica Mais’. Trata-se de um programa de indicação inédito na Rede que beneficia toda a cadeia: o novo integrante, quem indicou e a própria Lojacorr e suas parceiras, além de gerar mais engajamento com o mercado e proteger mais brasileiros.

De acordo com Adriana Cordeiro, analista de Marketing da Rede Lojacorr, além da finalidade de potencializar o mercado segurador, a meta da empresa de crescimento é ousada, por isso foi necessária a implantação de mecanismos para atração de novos parceiros. “A tendência é que clientes indicados tenham um maior feat com a marca, o que acelera o processo de decisão. O programa foi lançado há pouco tempo e já temos processos em andamento, o que nos deixa muito felizes e com a certeza de estarmos no caminho certo”, valida Adriana.

Para participar, o cliente indicado precisa ser Pessoa Jurídica com Registro na SUSEP e, por meio do acordo de cooperação operacional de corretagem de seguros, passa a ter a concessão de uso de marca, know-how, tecnologia e acesso às soluções mercado segurador, proporcionadas pela Lojacorr. O cliente indicado também terá como benefício um desconto na taxa de licenciamento.

Já o cliente indicador pode ser qualquer pessoa, que tenha ou não vínculo com a Lojacorr. Tendo o seu indicado efetivado receberá um prêmio em valor, sendo beneficiados todos que cumprirem integralmente as disposições do regulamento. A indicação aprovada, conforme as condições previstas no regulamento, premia o indicador com o valor de R$ 2 mil para cada indicado efetivado. O programa teve início no dia 29 de abril de 2021 e o cliente indicador pode sugerir quantos indicados quiser.

De acordo com o Head Comercial, Comunicação e Marketing da Rede Lojacorr, Paolo Andrea Bonazzi, a ideia surgiu de alguns insights do Comitê de Corretores (composto por representantes de todo o País), em conjunto com a Diretoria Regional e Executiva da Lojacorr.  O projeto só foi possível graças ao trabalho conjunto das áreas Comerciais, Comunicação, Marketing, Tecnologia e Financeira em parceria com a Buzzlead e Vee Benefícios. “Com o programa, a expectativa da Lojacorr é de ampliar a rede de corretoras, gerar mais força para o mercado segurador e ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor”, explica.

Para o entrante, o grande benefício é de contar com mais de 50 empresas no seu ecossistema de soluções, além de uma estrutura de 55 Unidades, localizadas em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, assegurando atualmente cerca de 3.800 municípios no território nacional, com uma força de vendas de mais de 4600 profissionais. “São muitos os motivos para fazer parte da rede que contemplam Know-how, estrutura, tecnologia, inovação, soluções e serviços”, explica Bonazzi.

Canal de atendimento: indicamais@lojacorr.com.br

 

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 Estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios (45 físicas e 10 remotas), as 400 mil apólices ativas, foram comercializadas por 4.500 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3800 municípios, atendendo segurados em todos os Estados da Federação e Distrito Federal. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e Net Promoter Score (NPS) com 77 pontos no 2º semestre de 2020.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.