Homem é agredido após se recusar a mostrar celular à mulher

Ele precisou se esconder no banheiro enquanto a namorada quebrava o quarto

 

Com medo de ser morto pela companheira, de 23 anos, um homem de 55 se trancou no banheiro e pediu para um amigo acionar a Polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Como a suspeita não abriu a porta de apartamento, situada no Bairro Universitário, os policiais militares tiveram que arrombar o local para depois libertar a vítima do banheiro. O homem foi encontrado com várias lesões pelo corpo, causadas por unhadas e mordidas da companheira.

A agressão aconteceu na noite deste domingo (16/5) quando o homem, que foi ameaçado de morte, teria se negado a mostrar o seu celular para a companheira. No momento que a PM chegou ao local do crime havia várias garrafas de bebidas quebradas no chão da sala.

Conforme a ocorrência policial, no momento que a PM arrombou a porta de entrada do apartamento, a suspeita estava sentada na cama do quarto. Após ser libertado do banheiro da suíte onde estavam os envolvidos, a vítima contou aos militares que mantém um relacionamento com a suspeita há cerca de quatro meses e que as ameaças contra ele aconteceram após eles chegarem do clube.

A mulher pediu que ele mostrasse o celular, mas, como ele negou, ela passou a agredi-lo com tapas, unhadas e mordidas. Em seguida ele se trancou no banheiro, onde permaneceu por cerca de meia hora até a chegada da PM.

Aos militares, o homem contou que enquanto ele estava trancado, a companheira promoveu quebradeiras no local, jogando várias garrafas de bebida alcoólicas ao solo.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita confirmou o depoimento da vítima e disse ainda que tentou por diversas vezes arrombar a porta do banheiro para que pudessem “conversar”. A porta estava com pequenos danos.

Após os primeiros interrogatórios, os envolvidos foram levados para a UPA São Benedito e, em seguida, foi dada voz de prisão em flagrante delito à suspeita, sendo conduzida com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

 

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.