Four Seasons apresenta novos itinerários para o Four Seasons Private Jet em 2022, incluindo destinos inéditos, como Antártica e Machu Pichu

Four Seasons apresenta novos itinerários para o Four Seasons Private Jet em 2022, incluindo destinos inéditos, como Antártica e Machu Pichu

 

Com recorde de vendas e roteiros esgotados, Four Seasons apresenta novas rotas a bordo de seu incomparável jato particular

 

TORONTO – May 13, 2021 – Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo apresenta um roteiro inédito a bordo de seu Private Jet para 2022, além de trazer de volta um dos itinerários favoritos dos hóspedes. O Rumo ao Desconhecido irá explorar as maravilhas da Antártica e descobrir os segredos de Machu Picchu. Já o World of Adventures, uma volta ao mundo por quatro continentes, retorna após criar lista de espera em viagens anteriores.

 

“No ano passado, anunciamos três roteiros inspiradores para decolar em 2022 a bordo do Four Seasons Private Jet e a resposta do público foi surpreendente. Recorde de vendas e uma longa lista de espera indicam a crescente retomada na demanda por viagens”, comenta Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Os amantes do turismo estão em busca de viagens mais significativas para compensar o tempo perdido. Para atender a este público, lançamos duas novas oportunidades para explorar destinos novos e remotos com o lendário serviço do Four Seasons”. 

 

“Tão importante quanto os destinos e experiências incríveis, sabemos que saúde e segurança são prioridades. O Four Seasons Private Jet oferece o melhor dos dois mundos. Desde os voos à estada, nós nos comprometemos com os mais altos padrões de saúde e segurança, permitindo que os hóspedes aproveitem as maravilhas de uma viagem inesquecível e sem preocupações”, completa Clerc. Embarcar no Four Seasons Private Jet é viver uma aventura incomparável nos destinos mais desejados e sem se preocupar com escala de voos, reservas e atrasos.

 

Apresentamos o Rumo ao Desconhecido, um novo itinerário por sete destinos em 21 dias

Rumo ao Desconhecido – 28 de novembro a 18 de dezembro de 2022 – Nova Orleans, EUA – Península Papagayo, Costa Rica – Machu Picchu, Peru – Buenos Aires, Argentina – Antártica – Bogotá, Colômbia – Paradise Island, Bahamas

A aventura começa em Nova Orleans, onde os hóspedes serão recebidos com drinks e jantar no Four Seasons Hotel New Orleans, que abrirá as portas este ano à beira do rio Mississipi. Antes de embarcar, os passageiros podem desbravar a cidade, reconhecida pela cena única de jazz, pela gastronomia crioula e pelos festivais cheios de cores. A próxima parada vai em busca do encontro entre a costa dourada e as florestas tropicais da Costa Rica. Na Península Papagayo, os hóspedes são convidados a descobrir a paisagem em um emocionante circuito de tirolesa, a jogar uma partida de golfe em um campo desenhado pelo campeão da modalidade Arnold Palmer, e a sentir o sabor das estrelas em um jantar com iguarias preparadas com vinho com infusão de meteoritos no Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo.

 

Da Costa Rica, o próximo destino é Cusco e o Vale Sagrado dos Incas. Um trem privativo leva o grupo à Machu Picchu, Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco e resquício do Império Inca. Uma visita à cidade histórica de Cusco revela as ruínas arqueológicas da arquitetura colonial espanhola. Já na Argentina, o Four Seasons Hotel Buenos Aires é o ponto de parada para aproveitar um passeio até as Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas da natureza com suas 275 cachoeiras interligadas. Para os amantes da música, é possível participar de um tour privativo no Teatro Colón, considerado um dos cinco melhores do mundo acusticamente.

 

Pela primeira vez, o Four Seasons Private Jet irá levar os passageiros ao ponto mais austral do planeta. Os hóspedes irão sobrevoar a temida Passagem de Drake em um avião privativo e aterrissarão na Ilha do Rei George. Em seguida, embarcam em um luxuoso navio por quatro noites para percorrer o continente gelado. O incomparável serviço do Four Seasons acompanha o grupo mesmo em uma das regiões mais remotas do mundo e cria experiências inesquecíveis, como excursões diárias para observar a vida selvagem e as pitorescas paisagens cobertas de gelo.

 

O destino seguinte é a vibrante capital da Colômbia, onde um artista local irá guiar o grupo por galerias tradicionais e exposições ao ar livre, terminando o passeio com um concerto privativo da renomada Orquestra Filarmônica de Bogotá. Depois de uma noite no Four Seasons Hotel Bogota , refúgio na badalada Zona Rosa, o grupo parte para o famoso The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, última parada desta jornada inesquecível.

A expedição favorita: World of Adventures, uma viagem surpreendente por quatro continentes

 

World of Adventures 2022 – 3 a 26 de maio de 2022 – Seattle, EUA – Kyoto, Japão – Bali, Indonésia – Seychelles – Ruanda – Marrakech, Marrocos – Bogotá, Colômbia – Ilhas Galápagos– Miami, EUA

Uma das expedições favoritas dos hóspedes, a World of Adventures está de volta em 2022, em uma volta ao mundo percorrendo oito países em 24 dias. Em Seychelles, um experiente professor de ioga guia o grupo em uma meditação ao pôr-do-sol da baía de Petite Anse. Em Ruanda, uma trilha pelas surpreendentes florestas de bambu no Parque Nacional dos Vulcões oferece a chance de observar gorilas de montanha em seu habitat natural. Já nas Ilhas Galápagos serão três dias a bordo de um navio privativo para desbravar o arquipélago. Os templos tranquilos de Kyoto são um contraponto à Marrakech, uma cidade que desperta todos os sentidos.

Os dois novos roteiros para 2022 são apresentados após as três expedições previstas para o ano esgotarem, incluindo o Maravilhas africanas, um itinerário de 13 dias perfeito para famílias de todas as gerações, Encontros atemporais, que percorre cidades vibrantes e ilhas paradisíacas em 24 dias, e o Ancient Explorer, uma jornada de volta ao mundo em 24 dias.

O Four Seasons Private Jet reimaginado

 

Todos os itinerários de 2022 serão a bordo do novo Four Seasons Private Jet, que fará seus voos inaugurais em 2021. Aprimorando ainda mais a experiência dos viajantes, a nova aeronave Airbus A321neo-LR foi totalmente customizada com as especificações do Four Seasons. Oferecendo a cabine mais larga e alta de sua classe, o interior de 48 lugares foi configurado para um conforto ainda maior, com o máximo de espaço possível para os hóspedes se acomodarem e se sentirem em casa.

Atento a todas as necessidades, o time de serviços ao hóspede está ao lado de cada passageiro, desde o momento do planejamento até o retorno para casa. O time de bordo do Four Seasons Private Jet inclui concierge, chef executivo e médico. Ao visitar destinos remotos, os passageiros irão se hospedar em luxuosas acomodações selecionadas pelo Four Seasons.

Segurança em primeiro lugar

À medida que as exigências continuam a evoluir, os hóspedes podem contar com a segurança de viajar com o Four Seasons. Em parceria com a TCS World Travel e em conformidade com o programa de saúde e segurança do Four Seasons – o Lead With Care, em vigor em todos os hotéis do mundo da rede – trabalhamos em estreita colaboração com os principais especialistas globais e autoridades locais para proteger a saúde e a segurança de cada hóspede e funcionário do Four Seasons. Isso incluirá uma pré-avaliação médica de cada passageiro, funcionário do Four Seasons e membro da tripulação antes de embarcar em cada itinerário, além de um Médico de Viagem acompanhando os hóspedes durante a viagem.

Informações de reserva

Para reservar as aventuras inesquecíveis a bordo do Four Seasons Private Jet, clique aqui e confira mais detalhas sobre as viagens exclusivas oferecidas em alguns dos destinos mais cativantes do mundo.

Reserve e aproveite as opções de cancelamento flexíveis. * Condições se aplicam – para detalhes, pergunte aqui – fourseasonsjet@fourseasons.com .

Sobre a experiência do Four Seasons Private Jet

Saiba mais sobre a experiência Four Seasons Private Jet e siga a hashtag #FSJet no Twitter e Instagram para obter as últimas notícias e continuar explorando o Four Seasons Private Jet. Para acompanhar o Four Seasons Private Jet no YouTube, clique aqui.

O Four Seasons Private Jet é operado pela TCS World Travel, dedicada a oferecer experiências de viagem imersivas e sem preocupações para o viajante de luxo moderno e globalmente curioso. Para obter mais informações do líder do setor em viagens de jatos particulares, clique aqui.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.