Aos domingos, na Praça dos Três Poderes: “O Que Falta?” – ato em reverência aos mortos pela Pandemia

Ato em reverência aos mortos pelo Novo Coronavírus

O Que Falta?

 

Vestindo preto, a arte desfila em cortejo na Praça mais emblemática do país, onde os poderes se ladeiam

 

Artistas multilinguagem, visuais e cênicos, além de músicos VJs e DJs do Distrito Federal, em reverência aos mortos pela pandemia causada pela Covid-19 estarão, nos próximos domingos, na Praça dos Três Poderes.

Os atos, realizados desde o dia 16 de maio (domingo passado), acontecem em solidariedade e conforto às famílias que perderam entes queridos nesta pandemia que assola o Brasil.

O momento é de luto e de solidariedade, “os números falam por si e cabe a nós artistas, acalentar o coração e provocar o olhar para o entendimento deste momento único, onde a empatia deve brotar dos corações, refletindo, por meio da arte”, comentam os organizadores, que acentuam: “a saudade e a esperança de que dias melhores virão”.

Quem sofre a morte de alguém que ama “pode encontrar ali, naquela Praça, um abismo no próprio país”, apontam os artistas. O ato busca atravessar esse abismo na construção de uma manifestação de amor pelo que falta.

O Que Falta? é um Ato Performance em convocação para preencher o olhar com arte e com amor em meio à Falta de alguém que partiu, Falta de comida no prato, Falta de vacina, Falta de empatia, Falta de justiça, Falta de competência e Falta de amor.

Local: Praça dos Três Poderes
Dia: 23 de maio de 2021
Hora: 17h
Todos os protocolos da OMS de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel são obedecidos

contato para entrevistas: Bruno Boca (61) 9.8173-7710
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.