ALMOÇO COM PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENCIA DA OAB/DF REÚNE ADVOGADOS DO DF

 

Por: José Augusto.

Brasília, 18/05/2021 – Mais de 30 advogados participaram de Almoço com o Candidato, na sexta-feira (14/05), no restaurante Beer House em Ceilândia.
O evento é promovido pela ala dos jovens advogados da OAB-DF.

O pré candidato a presidência da OAB/DF , Dr. Guilherme Campelo, destacou o objetivo do encontro.
“Temos trabalhado em várias frentes, sempre focados em trazer o advogado jovem para a Ordem, para que participem mais ativamente da OAB-DF e do seu desenvolvimento”.

O Advogado Dr. Leonardo Rangel,  avalia a iniciativa de forma positiva.
“Acho muito importante, principalmente para os jovens advogados. É uma oportunidade que temos de conversar e descobrirmos outros segmentos do Direito. Às vezes atuamos em um determinado ramo e, num evento como esse, podemos trocar ideias com advogados mais experientes”.

Para o Pré-Candidato à Presidência da OAB/DF, Dr. Guilherme Campelo, toda confraternização é bem-vinda, e nesse nosso almoço a intenção é a de aproximarmos ainda mais os nossos colegas.
Pretendemos que encontros como esse se torne uma tradição entre os advogados de Brasília.
Queremos que o profissional se sinta acolhido pela sua OAB, e saiba que diretores e conselheiros da Ordem são colegas advogados e que não devemos fazer distinções.

Marcaremos outros almoços de confraternização como esse, com a intenção de nos conhecermos, aproximarmos e trocarmos experiências e informações, mas, respeitando sempre as restrições pandêmicas da Covid-19.

A todos os que participaram, os meus agradecimentos.

Dr. Guilherme Campelo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.