Paula Azzam abre o coração em novo single, “Pedaços”

0

Nesta sexta-feira, dia 14, a paulistana Paula Azzam chega com seu novo single, “Pedaços”, música que traz vulnerabilidade e que se mostra mais profunda, ao lado dos últimos lançamentos da cantora.

A música foi consumada durante a pandemia, já que a mesma tinha harmonia há algum tempo, mas não tinha letra. Paula se aproximou de sua vulnerabilidade para finalizar a canção, após anos engavetada.

A composição, que segundo a cantora, teve uma produção difícil e desafiadora, é o terceiro single lançado este ano, fazendo parte de um projeto autoral que, futuramente, estará no álbum de estreia da artista. “Pedaços” vem de sentimentos passados que Azzam decidiu libertar em forma de canção para dar um start em sua carreira, mostrando suas vivências e sua arte para realizar o sonho de lançar suas próprias músicas.

“É uma faixa extremamente profunda e produzi-la foi um tremendo desafio! Queria trazer uma atmosfera que fizesse jus à letra, então optei por timbres que trouxessem mais peso para os ouvidos. Além disso, é uma melodia difícil que exigiu horas e horas de estudo para sua performance! Estou muito contente com o resultado, espero que gostem!”, comenta.

A música sempre esteve presente na vida de Paula, a cantora, que é multi instrumentista e produtora musical. Atualmente, Azzam é diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo, e já participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua.

Ouça “Pedaços” nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/1384463095

Acompanhe a artista:

https://www.instagram.com/paulazzam/

anuncio patrocinado