Manifestantes botam fogo em ônibus na zona sul de São Paulo

Ato fechou trânsito na avenida Guido Caloi após morte de suspeito pela polícia que, segundo moradores da região, era inocente

 

 

Um grupo de manifestantes incendiou um ônibus e montou barricadas durante um protesto na avenida Guido Caloi, perto da estação Santo Amaro do Metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14).

O helicóptero da Record TV flagrou o momento em que um grupo de manifestantes invadiu a via e parou o coletivo. O grupo inicialmente quebrou janelas do veículos com pedaços de madeira, e pichou “paz na favela” na lataria. Por fim, atearam fogo ao veículo.

 

O ato ocorreu após a morte de um suspento pela polícia, segundo informações preliminares da Record TV. Moradores da região se revoltaram e alegam que o jovem é inocente.

Equipes da Polícia Militar, inclusive da Tropa de Choque, foram encaminhadas ao local. Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar o grupo, que fugiu em direção a uma comunidade da região. Segundo a sala de imprensa da PM, um policial ficou ferido após ser atingido por uma pedra.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.