Manifestantes botam fogo em ônibus na zona sul de São Paulo

0

Ato fechou trânsito na avenida Guido Caloi após morte de suspeito pela polícia que, segundo moradores da região, era inocente

 

 

Um grupo de manifestantes incendiou um ônibus e montou barricadas durante um protesto na avenida Guido Caloi, perto da estação Santo Amaro do Metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (14).

O helicóptero da Record TV flagrou o momento em que um grupo de manifestantes invadiu a via e parou o coletivo. O grupo inicialmente quebrou janelas do veículos com pedaços de madeira, e pichou “paz na favela” na lataria. Por fim, atearam fogo ao veículo.

 

O ato ocorreu após a morte de um suspento pela polícia, segundo informações preliminares da Record TV. Moradores da região se revoltaram e alegam que o jovem é inocente.

Equipes da Polícia Militar, inclusive da Tropa de Choque, foram encaminhadas ao local. Bombas de efeito moral foram lançadas para dispersar o grupo, que fugiu em direção a uma comunidade da região. Segundo a sala de imprensa da PM, um policial ficou ferido após ser atingido por uma pedra.

anuncio patrocinado