Corpo de jovem de 19 anos é encontrado decapitado em córrego no DF

0

Mateus dos Santos Sousa foi esfaqueado dentro de um bar e teve o corpo jogado às margens de um rio, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata, a 200 metros de Águas Lindas (GO)

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um jovem de 19 anos. O corpo de Mateus dos Santos Sousa foi encontrado decapitado, na manhã da última quinta-feira (13/5), em um córrego, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata, a 200 metros de Águas Lindas (GO).

Jovem foi assassinado a facadas dentro de um bar, em GO
Jovem foi assassinado a facadas dentro de um bar, em GO(foto: Material cedido ao Correio)

Em depoimento aos investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), a tia de Mateus contou que recebeu a informação da morte do sobrinho pela mãe dele, por volta das 21h desta quarta-feira (12/5). Às 7h desta quinta-feira, a tia tomou conhecimento de que havia um corpo boiando às margens do rio e foi até o local com uma irmã e uma amiga. Lá, elas reconheceram que era Mateus por uma tatuagem no braço.

O delegado à frente do caso, Mozeli da Silva, afirmou que a motivação do crime ainda está em investigação. “Depois que eles o mataram, o levaram até a ponte e o decapitaram”, informou. A cabeça do jovem não foi encontrada. A polícia suspeita que criminosos levaram partes do corpo do jovem.

anuncio patrocinado