Concurso TJ GO: Vagas para Analista não terá separação por regiões

0

Concurso TJ GO: A intenção é criar um cadastro unificado de servidores, que serão lotados conforme necessidade do Poder Judiciário

Fiquem atentos, concurseiros! O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás publicou em seu portal oficial, novas regras para a realização do concurso TJ GO para o provimento de cargos de Analista Judiciário, a Resolução nº 148, de 12 de maio de 2021.

Segundo a minuta de resolução, apresentada pelo desembargador Carlos Alberto França, considera que no edital para o próximo certame de seleção de analistas judiciários não haverá separação de vagas por região. A intenção é criar um cadastro unificado de servidores, que serão lotados conforme necessidade do Poder Judiciário.

“A realidade do teletrabalho alterou bastante a questão, uma vez que a atuação antes dependia da presença física dos servidores na comarca. Além disso, sem a separação regional, é possível lotar servidores conforme forem apuradas demandas nas comarcas”, disse França durante a sessão.

De acordo com a notícia, a previsão é que sejam ofertadas 101 vagas para Analista do 1º grau de jurisdição. No último dia 3 de maio, o presidente do TJGO determinou a realização do concurso, com a remessa dos autos à Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal, para adoção das providências necessárias à realização do concurso TJ GO.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso TJ GO

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (concurso TJ GO servidores)
Banca organizadora A definir
Cargos Analista Judiciário
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Judiciário
Lotação GO
Número de vagas 99
Remuneração R$ 4.259.86
Situação Autorizado
Link do edital Link do último edital para Analista
anuncio patrocinado