“Sinto muita vergonha”, diz mulher filmada dançando com fuzil no Rio

Rosana Contas diz que o neto a filmou com arma de paintball, assunto do canal da criança no YouTube : “Pedi para que ele apagasse”

 

Rio de Janeiro – A desempregada Rosana Contas do Carmo, de 49 anos, e sua mãe, a costureira Vera Lúcia Contas, de 69, desabafam: “Nesses últimos dias, as nossas vidas se tornaram um pesadelo. Estamos sendo ameaçadas de morte, as pessoas nos julgam, debocham e fomos condenadas por uma coisa que não existe. Está sendo horrível tudo isso”.

“Quando eu virei, eu vi que um dos meus netos estava gravando. Não era para ter gravado aquilo. Eu pedi para que ele apagasse”, conta Rosana em entrevista ao Globo. Ela acrescenta que os netos, que são youtubers e gravam uma série amadora com armas de paintball, não a obedeceram.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi usado contra outra mãe, Adriana Santana de Araújo, que perdeu o filho na operação policial do Jacarezinho, no último dia 6. Marlon, de 23 anos, é considerado suspeito de integrar o tráfico da favela. Ele tem uma anotação por posse de drogas para uso pessoal, de 2016, cujo processo foi arquivado.

Desde as primeiras horas após a ação na favela, Adriana acusa policiais de execução: “Eles entraram para matar”. A dor da perda somou-se ao ataque à sua integridade, após muitos terem compartilhado o vídeo afirmando que era ela nas imagens.

“Sou mulher guerreira”

Em entrevista ao RJ1, da TV Globo, Adriana disse que sempre “batalhou” e que nunca tinha pegado em armas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.