JK Shopping abraça a campanha #ShoppingsDoBem 

 

Em meio a um período de incertezas, o JK Shopping abraçou a vontade de fazer o bem e vai ajudar quem mais precisa, participando da corrente #ShoppingsDoBem. A ação conta com a participação de vários shoppings da cidade e visa arrecadar alimentos e doações para pessoas em situação de insegurança alimentar no Distrito Federal.

A campanha fica disponível até o final do mês de junho e para fazer parte dessa corrente, basta levar 1 kilo de alimento não perecível até os shoppings participantes. O ponto de coleta do JK Shopping fica localizado no Balcão de Informações do Piso L1.

Nossa Horta na corrente do bem

Em clima de solidariedade, o Projeto Nossa Horta do JK Shopping também entra nessa corrente positiva do #ShoppingsDoBem com a distribuição da colheita para instituições do DF.

A primeira instituição agraciada com as hortaliças, dia 06/05, foi a Associação Despertar Sabedoria, localizada no Sol Nascente, em Ceilândia. A professora Margarida Minervino, fundadora da associação, recebeu toda a colheita do dia para reforçar a alimentação das crianças e jovens assistidos pela instituição, que oferece ajuda com projetos de reforço escolar, educação e cidadania.

Sobre o Nossa Horta

A iniciativa foi inaugurada em 2018 e promove o plantio de hortaliças e a educação alimentar saudável, além de cultivar laços de solidariedade entre a comunidade local. Localizada na lateral da entrada do estacionamento, a horta é composta por hortaliças e ervas medicinais e ocupa uma extensão de aproximadamente 200m². Após a colheita quinzenal, a produção é distribuída gratuitamente para os vizinhos, lojistas, colaboradores e clientes em geral. Vale ressaltar que a distribuição depende do que for colhido.

JK Shopping

Site: http://www.jkshoppingdf.com.br/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Horário de funcionamento:

Segunda à sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: lojas das 14h às 20h/ Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Telefone: (61) 3246-8601

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.