Família de Eduardo Costa é ameaçada após cantor criticar os governantes: “Medo”

Sertanejo Eduardo Costa e sua família são ameaçados após sucesso de música “Cuidado” que viralizou devido à crítica social 

revolta com a situação atual do país no âmbito político, econômico e social não é incomum nos tempos em que vivemos. O sertanejo Eduardo Costa aproveitou essa fase de uma realidade delicada e fez uma música de grande sucesso que critica indiretamente o Presidente Bolsonaro bem como, outros políticos. Porém, as consequências tomaram grandes proporções e o cantor está sendo ameaçado assim como sua família.

Eduardo Costa que está sendo novamente pedido pelos fãs na live sertaneja “Cabaré” revelou em um áudio obtido pelo Jornal O Dia que está sendo acompanhado por seguranças devido à mensagens de intimidação que recebeu. A canção que já passou 5 milhões de acessos no Youtube foi considerada pelo próprio músico, um dos grandes sucessos de sua carreira já que deu voz à um sentimento coletivo.

Durante as declarações, no entanto, ele acabou falando sobre o medo que enfrenta desde o lançamento de “Cuidado” nas plataformas digitais, e que o fez tomar uma atitude drástica. O cantor afirma não se importar em relação a própria integridade mas está preocupado com a segurança da família e declarou:

“Em poucos dias tinha gente soltando foguete na porta da minha casa, já recebi muitas ameaças através da internet. Eu não estou nem aí pra isso, pra mim é o seguinte: se Deus me deu voz pra gritar, ele vai me proteger também. Eu não tenho medo dessas coisas, pode falar e fazer o que for, a única coisa que eu tenho medo é pela minha família. Agora, quanto a mim, eu vou continuar gritando enquanto eu tiver voz.”, revelou Eduardo, mostrando que continuará divulgando a música.

Eduardo Costa detona Bolsonaro e faz críticas em nova música

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

sertanejo Eduardo Costa, que está ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, acabou revelando um posicionamento pessoal em sua nova música “Cuidado”, lançada na última semana. A faixa que está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, revela que o sertanejo agora é um bolsonarista arrependido diante das ações de Bolsonaro na pandemia.

Após detonar a ex Victoria Villarim por polêmicas na Fazenda, o cantor que já havia demonstrado apoio à Jair Bolsonaro, como tantos outros sertanejos que ainda o apoiam, parece ter repensado o voto político e expôs a decepção diante do que vem acontecendo.

Na letra da canção, Eduardo Costa deixa claro a postura de quem ocupa o cargo de 4 em 4 anos e que acaba prometendo mais que do consegue cumprir. Além disso, ele chamou atenção para o descaso com os hospitais que precisaram de espaço em estádios de futebol.

A alfinetada à quem deveria ter mais responsabilidade com o cenário atual já vem logo no começo: “Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que estão eleitos vão morar em seus palácios”, afirma a letra.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.