ASSAÍ ATACADISTA E SEBRAE PROMOVEM CURSOS GRATUITOS PARA APOIAR MICROEMPREENDEDORES DE TODO O PAÍS   

 

Os cursos serão realizados nos meses de maio e junho e os interessados devem realizar sua inscrição no portal da Academia Assaí  

 

Brasília, maio de 2021 – O Assaí Atacadista, em parceria com o Sebrae, promoverá mais três cursos gratuitos para apoiar micro e pequenos empreendedores do ramo alimentício de todo o Brasil. As capacitações “Descomplique – Para quem quer abrir um negócio”, “Descomplique – Para quem possui um micro ou pequeno negócio” e “Como vender mais pelas redes sociais” visam auxiliar quem deseja abrir ou alavancar o seu negócio e também para quem deseja aumentar suas vendas na plataforma online.

 

Todos os cursos serão gratuitos, 100% online e ministrados nos meses de maio e junho, viabilizados pelo programa Academia Assaí Bons Negócios, por meio do Instituto GPA. Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição no portal da Academia Assaí, por meio do link: https://www.academiaassai.com.br/.

 

Confira abaixo o detalhamento de cada um dos cursos, assim como o seu período de inscrição e datas de treinamento.

 

Descomplique – Para quem possui um micro ou pequeno negócio  

Sobre o curso: O treinamento busca orientar de forma descomplicada os pequenos empreendedores a alavancar o seu negócio, por meio de estratégias e ferramentas para atendimento, relacionamento e fidelização do cliente, inovação e divulgação.

Período de inscrição: de 10/05 a 20/05, no portal da Academia Assaí.

Datas do treinamento: de 24/05 a 28/05.

 

Como vender mais pelas redes sociais 

Sobre o curso: A capacitação tem como objetivo apresentar as principais ferramentas de venda online e ensinar, de forma prática, como utilizá-las.

Período de inscrição: de 31/05 a 10/06, no portal da Academia Assaí.

Datas do treinamento: 14/06 a 18/06.

 

Descomplique – Para quem quer abrir um negócio 

Sobre o curso: O curso busca auxiliar o micro ou pequeno empreendedor a tirar a sua ideia do papel e criar um modelo de negócios, além de oferecer conteúdo sobre planejamento e controle de finanças.

Período de inscrição: de 29/04 a 06/05, no portal da Academia Assaí.

Datas do treinamento: de 10/05 a 14/05.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 185 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

 

Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

 

Conheça o Código de Ética do ASSAI, acesse http://www.assai.com.br/sites/default/files/codigo_de_etica_assai.pdf. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 777 3377 ou ouvidoria@assai.com.br.
Get to know the ASSAI Code of Ethics available at http://www.assai.com.br/sites/default/files/codigo_de_etica_assai.pdf. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 777 3377 or ouvidoria@assai.com.br.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.