MOAI promove evento para gerar networking entre empresários do DF

Businessman touch screen with global and people icon. Digital technology concept,Social media.

 

Ação, intitulada MOAI Connect, será realizada na próxima quinta-feira (20), no formato virtual. Além dos membros da empresa, o público externo poderá participar

Brasília, 11 de maio de 2021 – O termo networking nunca esteve tão presente no dia a dia dos profissionais brasileiros. Isso porque, para construir uma carreira de sucesso, foi notado que uma rede de contatos bem estruturada é determinante para a troca de experiências no mercado de trabalho, o que implica, diretamente, no crescimento de um negócio.

Diante da importância desse assunto, a MOAI realizará, na próxima quinta-feira (20), um evento destinado à geração de parcerias. A ocasião, que será no formato on-line, estará aberta para o desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo para os empreendimentos que buscam ampliar a sua lista de contatos em prol do crescimento de uma empresa. O encontro é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla (https://cutt.ly/ybAayVg).

“O evento tem o objetivo de apoiar os nossos membros e participantes externos ao nosso ecossistema a fecharem novos negócios por meio de um encontro virtual descontraído. É a segunda vez, em toda história da nossa empresa, que adotaremos o formato digital para essa ocasião. Diante do cenário de pandemia, reformulamos a nossa metodologia, mas mantivemos o objetivo central do projeto: otimizar o networking das empresas”, conta Rayanne Moreira, diretora de eventos da MOAI.

O networking tem se destacado como uma ferramenta fundamental para o crescimento de diferentes áreas de trabalho. A plataforma LinkedIn traz o melhor exemplo em relação a isso. A rede social voltada aos negócios conta, atualmente, com 43 milhões de usuários apenas no Brasil. Os dados foram divulgados ano passado e destacam que o nosso país é o quarto mais presente no espaço virtual que visa o crescimento profissional.

“Em toda edição do MOAI Connect, criamos uma metodologia diferente para que todos os participantes conversem entre si. Para o público externo, é uma grande oportunidade para conhecerem a rede e o trabalho que realizamos. Além disso, eles podem participar dessa troca de experiências que implica no crescimento do próprio negócio”, informa Rayanne.

A diretora de Eventos ainda destaca que, atualmente, a rede possui mais de 400 empreendedores e líderes que se conectam, com o objetivo de gerar negócios, solucionar desafios e gerar um impacto positivo para o mundo. De modo geral, a MOAI busca desenvolver lideranças e conectar negócios. Portanto, nesse evento, será colocado em prática todos esses elementos que são capazes de ampliar as relações corporativas.

SERVIÇO:

O que: MOAI Connect
Quando: Quinta-feira (20), às 17h
Onde: Plataforma Zoom
Inscrições: Pelo portal Sympla (https://cutt.ly/ybAayVg)
SERVIÇO:
MOAI – Disruptive Ideas
Telefone: (61) 98438 1366 ou (61) 3546-7509
Endereço: Impacthub Brasilia – SGAN 601, Lote H – Asa Norte, Brasília (DF)

Sobre a MOAI – Fundada em 2016, a MOAI surgiu com o propósito de apoiar empreendedores no crescimento de seus negócios por meio da troca de experiência prática. A empresa acredita que nada nada é mais valioso a um empresário do que a experiência prática de outro empreendedor. Aprender com erros e acertos, além de unir esforços, potencializam resultados.

Para isso, a equipe da MOAI desenvolveu uma metodologia própria para a condução de Conselhos Estratégicos entre empreendedores, nos quais é possível ir a fundo nas tomadas de decisões mais críticas e acompanhamento mensal de todos os seus desafios. Além disso, é oferecido conhecimento, conexão e oportunidades por meio de eventos e ações direcionadas.

Atualmente, a empresa conta com mais de 400 empreendedores reunidos em torno deste propósito: crescer os negócios e gerar um impacto positivo no mundo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – MOAI

Proativa Comunicação

Contatos: Gabriella Collodetti (61 99308-5704) / Flávio Resende (61 99216-9188)

Tel.: 61 3246-4436

E-mail: atendimento@proativacomunicacao.com.br / proativa@proativacomunicacao.com.br 

Twitter/ FB/ IG: @ProativaC

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.